Advertisement

É uma nova série de Pokémon.

Sinopse[]

Ray inicia sua jornada Pokémon(com seu rival,Rick)quando escolhe seu inicial Charmander,mas terá que enfrentar a Equipe Rocket,juntos de Giovanni,seu lider.

Personagens[]

  • Ray
  • Professor Carvalho
  • Rick
  • Lideres de Ginásio

Vilões[]

  • Equipe Rocket
  • Giovanni

Episódios[]

Numero Nome Sinopse
1. Começando a Jornada! Ray,escolhe seu primeiro pókemon,tendo sua primeira batalha como treinador Pokémon,contra seu rival,Rick.
2. Cidade de Viridian! Ray vai para a Cidade de Viridian,ganhando uma Pokedex e enfrentando Rick novamente.
3. Floresta de Viridian? Ray captura um Pikachu na floresta de Viridian,e enfrenta muitos treinadores,a fim de entrar em Pewter.
4. A Batalha contra Brock! Ray chega em Pewter,e da uma volta,até chegar no ginásio de Pewter,com seu lider,Brock.Então,Ray captura um Jigglypuff.
5. A Caverna Desconhecida! Ray acha uma caverna após sair de Pewter,capturando um Clefable e encontrando dois Rockets,e também,pegando um fóssil de Pokémon.
6. O Encontro com Misty! Ray entra em Cerulean,para batalhar com a lider do Ginásio,Misty.Ele também se encontra com Rick e com um Rocket.
7. O Navio e o Ginásio! Ray encontra um navio chamado S.S Anne,e dentro dele,batalha contra Rick,e após isso,com o Lider do Ginásio de Vermillion,Lt Surge.
8. A Caverna de um Pokémon! Ray passa pela Caverna de Digglet,capturando um Digglet.Então,Charmander evolui para Charmeleon.
9. O Tunel de Pedra! Ray entra em um Tunel de Pedra,entrando em uma Caverna de Pedra,batalhando com outros treinadores.
10. Cidade Assombrada?! Ray entra em Lavender Town,onde tem uma grande torre,mas lembra que deve ir para Celadon.
11. A Primeira Batalha contra Giovanni! Ray chega em Celadon,enfrentando Erika,a lider do ginásio de lá.Após isso,encontra dois Rockets,e também,Giovanni,batalhando com ele.

12.

Explorando a Torre Assombrada! Ray volta para Lavender,e toma coragem para entrar na Torre de Lavender,encontrando Rick,e também,outros Rockets.
13. O Retorno de Giovanni! Ray vai para Saffron City,se encontrando com Rick.Após isso,ele se reencontra com Giovanni,e vai para a batalha com a Lider do ginásio,Sabrina.
14. A Batalha contra Snorlax! Ray vê que tem dois Snorlax em seu caminho,e batalha com eles,mas após isso,captura um Ditto para se dar bem na batalha.
15. A Batalha contra Koga! Ray chega em Fuchsia,e batalha com o lider do ginásio,Koga.
16. O Primeiro Lendário! Ray ensina Surf para Snorlax,e então,Ray captura o Lendário Zapdos,com uma grande batalha.
17. O Novo Voador! Ray,usando o Fossil de Aerodactyl,revive ele e o outro fossil que encontrou,então,ele enfrente o lider de Ginásio,Blaine.
18. A Nova Ilha! Desconhecida.
Advertisement