Advertisement
Lanterna Azul
446px-Blue Lantern Poster
Informação Geral
Estréia 17/08/2012
Série Lanterna Azul
Detalhes
Episódio Anterior ---
Episódio Seguinte O Inicio de Tudo-Parte 1
Créditos
Galeria de Imagens

Lanterna Azul é uma serie exibida toda sexta feira a partir do dia 11/12/2012. A serie traz uma história não muito diferente de Lanterna Verde, mas agora o principal é o Humano chamado Junstin Thompson, que quando é escolhido para ser o mais novo Lanterna Azul que se torna um herói.

História[]

Em um lado da galaxia existia uma tropa chamada Lanternas Douradas, que tinha como seu Rei um Cerebrocrustacean chamado Hallordner, mas seu fiel servo um Ectonurite chamado F'Z Blazzerd tinha inveja de seu rei e um dia o matou, ele se revoltou e foi banido da tropa dos Lanternas Dourados, mas um grupo de Soldados foram juntos com ele, logo depois desse incidente ele descobriu a energia das sombras e o armazenou em aneis negros formando a tropa dos Lanternas Negros, como a metade da tropa dos lanternas dourados foram embora eles não tinham tanto poder como antes fazendo ser enfraquecida a energia dourada mas para a sorte deles eles encontraram a energia da eletrecidade e a armazenaram em um anel formando a tropa dos Lanternas Azuis.

Justin Thompson[]

Juntin Thompson era um policial comum até que com a morte de um dos Lanternas Azuis, é enviado um anel até ele para substituir um lanterna azul morto, ele terá que aprender a lidar com esses novos poderes e com a invasão dos Lanternas Negros.

Personagens[]

Juramento dos Lanternas Azuis[]

"Quando a luz dos Lanternas Azuis se erguirá

Nenhum mal existirá

Nada pode nos superar

Pois somos uma legião

Somos Os Lanternas Azuis! "

Juramento dos Lanternas Negros[]

"Nós Vivemos e Morremos

No Dia mais denso se Erguemos

Enfrentando o Bem e matando todos

Fazendo o Mal resplandecer

Com maldade e ida ao inferno...

Somos os Lanternas Negros!"

Guardiões[]

Atualmente a Tropa dos Lanternas Azuis é liderada por guardiões do universo, seres muito velhos, provavelmente até mais velho que o universo.

MC

Um dos Guardiões

Posters[]

Advertisement