Os Lacaios do Líder dos Supremos são robôs que, através do Chip Evolutivo, e, se utilizando de uma sincronia com Primus - o que ocorreu somente em Tempo Supremo -, evoluíram o DNA de alienígenas primários até a sua forma mais poderosa, as forma suprema.

Lacaios do Líder dos Supremos

A Lenda Suprema Ben10:Tempo Supremo

Lacaios-0.png
Informações Gerais
Planeta Natal Planeta Supremo
Poderes e Habilidades
Detalhes
Primeira Aparição Ben10:Tempo Supremo
Galeria de Imagens

Sobre

Os Lacaios foram criados após experiências realizadas por Líder dos Supremos com formas de vida orgânicas, e que não obtiveram um bom resultado. Sendo robôs, o Chip Evolutivo criado por Líder dos Supremos não danifica a estrutura desses seres, permitindo que eles usufruam da forma suprema sem nenhum problema.

Os Lacaios não apresentam nenhuma função cerebral, e possuem como única função obedecer as ordens de Líder dos Supremos.

Eles são utilizados para batalhas de campos, e também para distrair os adversários de Líder dos Supremos. Nenhuma outra tarefa mais complexa é atribuída a eles.

Por terem sido feitos com Chips Evolutivos criados por Líder dos Supremos, ou seja, por terem sido feitos com cópias do Chip que não contém o DNA da Escuridão, esses seres não apresentam nem 0,0000000000000001% do poder atribuído à Líder dos Supremos pelo Chip Evolutivo original.

Espécimes

Em Ben10:Tempo Supremo, Líder dos Supremos conectou os seus robôs com Primus, permitindo que eles tenham acesso à DNA alienígena supremo. As espécimes supremas aos quais seus robôs tem acesso ao DNA são:

  1. Vaxasauriano Evoluído;
  2. Metanosiano Evoluído;
  3. Necrofriggiano Evoluído;
  4. Arachnachimp Evoluído;
  5. Pelarota Arburiano Evoluído;
  6. Sonorosiano Evoluído;
  7. To'kustar Evoluído;
  8. Vulpimancer Evoluído.

Aparições

A Lenda Suprema

  1. O Império Supremo