Advertisement
Khyber VS Ben P.2
KhyberVsBen163px-CHopper88
Informação Geral
Estréia 13 de Abril de 2014
Série Ben 10 Aventura Alienigena
Arco Novas Aventuras
Detalhes
Originalmente Khyber VS Ben Part 2
Temporada
Número do Episódio 18
Número Geral 18
Episódio Anterior [[Khyber VS Ben P.1]]
Episódio Seguinte [[Um Problema do Passado P.1]]
Créditos
Escrito por clbgnc
Dirigido por clbgnc
Galeria de Imagens

Khyber VS Ben P.2 é o 18º episódio da série Ben 10 Aventura Alienigena sendo a segunda parte do episódio duplo Khyber VS Ben.

Sinopse

A batalha final entre Ben e Khyber continua.

Enredo

O episódio começa com um flashback do episódio anterior onde Khyber segura os dois Ben’s pelo pescoço.

Max, Gwen, Kevin, Julie e Rook atacam Khyber. Blukic, Driba e Ship aparecem, Driba diz que eles vieram ajudar. Khyber joga dos dois Ben’s no chão. Eles acordam, Ben 11 se transforma em Fantasmático e Ben em Pesky Dust. Khyber foge de Pesky Dust. Ben 11 se transforma em Chama e Ben em Fogo Fátuo, os dois novamente atacam Khyber. Ben muda de Alien e vira Quatro Braços que segura Khyber pela cabeça e o joga longe. Enquanto isso Max e os outros lutam contra Zed. Ben se transforma em Gosma e Ben 11 em Feedback, os dois unem seus poderes contra Khyber que cai. Max e os outros conseguem derrotar Zed. Ben 11 se transforma em Massa Cinzenta e pula na cabeça de Khyber para confundi-lo. Ben se transforma em XLR8 e bate em Khyber com sua calda, depois ele se transforma em Crashhopper e chuta Khyber que desmaia. Max aproveita e manda o vilão para o Nulificador. Julie pergunta o que eles vão fazer com a mascote, Rook diz que ela não tem culpa de nada, pois Khyber estava a controlando. Kevin diz que irá ficar com a mascote que pula em seu colo, Gwen reclama e depois ri. Eles comemoram. Paradoxo aparece e diz que eles não devem comemorar, pois Khyber era apenas uma distração, ele também diz que Ben deve descobrir quem realmente está por trás de tudo o que está acontecendo. Ben diz que deve ser coisa do Albedo, Dr. Psychobos e Malware. Ele chama os outros para irem atrás deles. Ben, Ben 11, Gwen, Kevin e Rook vão procurar os três. Paradoxo diz a Azmuth que Ben nem imagina quem está comandando todos é o Eon. Julie que estava passando perto de onde eles estavam ouve tudo.

Personagens

  • Ben Tennyson
  • Ben 11
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Rook Blonko
  • Julie Yamamoto
  • Max Tennyson
  • Ship
  • Blukic
  • Driba
  • Azmuth
  • Professor Paradoxo

Vilões

  • Khyber
  • Zed (Vira aliada no final do episódio)
  • Dr. Psychobos (Mencionado)
  • Albedo (Mencionado)
  • Malware (Mencionado)
  • Eon (Mencionado)

Transformações

Ben

  • XLR8
  • Gosma
  • Fogo Fátuo
  • Crashhopper
  • Pesky Dust
  • Quatro Braços

Ben 11

  • Chama
  • Feedback
  • Fantasmático
  • Massa Cinzenta

Curiosidades

  • Khyber é derrotado e mandado ao Nulificador
  • Kevin adota Zed como sua mascote
  • Professor Paradoxo fala sobre Eon

Advertisement