Khyber(PP)

Ben10:Planeta Predador/Ben10:Tempo Supremo

KOC.png
Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Corpo Humanoide
Originalmente Khyber
Poderes e Habilidades
Habilidades Super força

Grande resistência

Detalhes
Galeria de Imagens

Khyber é um dos principais vilões da série Ben10:Planeta Predador.Tanbém apareceu em Ben10:Tempo Supremo.

historia

Khyber ganhou o Nemetrix e seu Mascote Panunciano ao se aliar ao ex-vilão Líder dos Supremos em Ben10:Tempo Supremo.Na série Tempo Supremo não foi revelado sua aparencia e Ben apenas referiu a ele de Caçador.

Já na série Ben10:Planeta Predador após a derrota de Líder dos Supremos,Khyber junto com seu mascote tras a vida Malware e juntos eles se aliam a uma espécie de alienigena muito poderosa que quer destruir o universo,ainda não se sabe qual é essa espécie.

aparencia

Ele tem um corpo humanóide com a pele de cor verde água, tem uma armadura resistente feita de ossos de suas presas e o crânio de um Siridozer no ombro, uma vestimenta black piano com uma listra vermelha no centro. Tem mãos cobertas por luvas que vão até seus antebraços.

Ele usa ossos como ornamentações sobre suas roupas, ou restos de esqueletos de criaturas que ele caçou, que consiste de:

  • A caixa torácica de seu peito.
  • Costelas cobrindo a parte traseira das sua botas e a costas.
  • Garras em seus sapatos.
  • O crânio de uma caça.

poderes

Khyber tem naturalmente super-força, podendo erguer Ben com uma das mãos sem esforço. Ele também é um hábil hacker, que sabe hackear arquivos extra-protegidos.Khyber também é extremamente astuto e experiente, tendo grande paciência para capturar sua presa.

Khyber é um ótimo atirador, podendo acertar alvos a vários metros de distância com sua arma. Ele também pode usar os espaçamentos em sua mandíbula para "assobiar" um som em uma frequência aguda o suficiente para afetar Besta. Ele também foi mostrado ter uma grande capacidade de luta, capaz de lutar contra Rath.

Sua armadura de ossos tembém parece dar mais resistencia a ataques de longa e curta distancia.

aparições

Ben10:Tempo Supremo

  1. Treino Supremo
  2. A Presa Suprema

Ben10:Planeta Predador

  1. Khyber,O Caçador

curiosidades

  • Ele se auto-denomina o maior caçador de todo o Universo.
  • Ele é o primeiro vilão a ter predadores.
  • Ele tem muito medo de Nemuinas.