FANDOM

Kevin Levin

OmniStar Omniverse UAF Ben 10

Kevin Levin (OmniStar)
Informações Gerais
Espécie Humano Mutado (Osmosiano)
Planeta Terra
Idade 18 Anos
Afiliações Gwendolyn Tennyson (namorada)

Ben Tennyson (melhor amigo) Equipe de Ben (antes) Encanadores Zed (Mascote)

Ocupação(ões) Herói/Encanador
Originalmente Kevin Ethan Levin
Amigos Ben Tennyson (melhor amigo)
Inimigos Proctor Servantis
Poderes e Habilidades
Habilidades Absorver energia e matéria sólida, agilidade aprimorada e experiência com tecnologia alienígena
Equipamento Carro; Armas
Relações
Parentes Sra. Levin]

Devin Levin (pai) Harvey Hacket (padrasto)

Apelidos Kevin 11 (Mutado)
Linhas Temporais
Alternativas
Kevin Levin (Linha Temporal de Ben 10.000)
Detalhes
Galeria de Imagens

Kevin Levin é o melhor amigo de Ben Tennyson e atual namorado de Gwen Tennyson.

DESCRIÇÃO

Kevin já foi um dos piores inimigos de Ben, mas em Força Alienígena isso mudou se tornando assim o melhor amigo dele. Antes também se pensava que ele era de uma especie alienígena (Osmosianos) mas na verdade provou ser só um Humano Mutado não um Hibrido.

Aparência

Em Ben 10: OmniStar, sua aparêcia é igual Omniverse usa uma camisa preta, com mangas e gola cortadas em formas irregulares. Por baixo desta, Kevin usa uma camisa de manga comprida listrada e rasgadas nas extremidades. Além de usa um wholester (suporte com bolsos) por cima de tudo. Seu cabelo é mais longo, suas calças têm um pequeno rasgo abaixo do joelho esquerdo. Ele também usa um colar cadeado semelhante ao que ele usava quando tinha 11 anos, mas marcado com um "11". Mais tarde na série, uma "barbicha" cresce em seu queixo. Ele também apresenta grandes olheiras, fazendo-o parecer cansado.

Aparições

  1. Um Novo Início (flashback)
  2. Ataquem! (Primeira Re-Aparição) (Presente)

PODERES E HABILIDADES

Kevin nasceu com uma habilidade especial: sendo quase como uma esponja de energia, ele pode armazená-la e liberar quando quiser, ou se quiser. Assim, ele controla máquinas e os diversos tipos de tecnologia, podendo se mutar. Ao absorver aparelhos como o Omnitrix, ele mistura variados alienígenas de lá em seu próprio corpo. Apesar disso, ele não tinha o poder de controlar suas mutações.

Enquanto estava preso em Incarcecon entre os 11 ou 12 anos, Kevin aprendeu com Kwarrel a controlar suas mutações, destransformando-se quando quiser. Assim, ele também aprendeu a absorver matéria, tendo o corpo com a estrutura e atributos do absorvido. Ao absorver Tadenita, por exemplo, ele vira um ser de Tadenita capaz de transformar partes do corpo em formatos feitos do material e se regenerar, além de usar o cristal como projéteis.

Kevin possui agilidade e diversos atributos físicos aprimorados, além de sua massa muscular. Também é experiente e inteligente e possui conhecimento em tecnologia alienígena e nas próprias espécies extraterrestres, como inteligência hacker avançada. Até o momento, Kevin já teve oito mutações, incluindo sua Kevin 11.000 futurística.

CURIOSIDADES

  • Em Ben 10: Omniverse e Em Ben 10: OmniStar, sua camisa rasgada e cordão com um 11 se assemelham ao de Kevin da série original.
  • É revelado que Kevin é apenas um humano mutado, e não um híbrido.
  • Em Ben 10: OmniStar, Kevin usa um cordão com um cadeado e com um 11, igual á Omniverse só que agora ele é completamente de ouro (Dourado).
  • Em Ben 10: OmniStar, ele não tem a cicatriz no queixo, por um motivo ainda não revelado.