FANDOM

Kevin Levin

Ben 10:Tempo Supremo

Mbnk.jbj
Informações Gerais
Espécie Osmosiano/Humano
Planeta Terra
Idade 17 Anos
Ocupação(ões) Encanador
Poderes e Habilidades
Equipamento Nenhum
Relações
Parentes Mãe

Devin Harvey Hacket

Detalhes
Galeria de Imagens
Kevin Levin ou Kevin Ethan Levin é um dos personagens principais da série Ben 10:Tempo Supremo,sendo um personagem muito poderoso,e cheio de piadas.

Historia

Kevin era originalmente um moleque de 11 anos, fruto do casamento de um osmosiano e uma humana. Ele havia sido expulso de casa por manifestar seus poderes osmosianos em demasia. Portanto, só o restou ficar vagando pelas ruas sem rumo até conhecer Ben. A princípio, viraram amigos, mas depois Ben viu que Kevin não era uma boa companhia.

Kevin tem o corpo esbelto e é normalmente mais alto do que Ben. Possui cabelos longos (mas não excessivamente) e um rosto alongado com o queixo proeminente.Kevin demonstra desde cedo uma personalidade arrogante e fria, e isto pode ter feito com que ele fosse ao caminho do mal mais facilmente.

Cinco anos depois dos acontecimentos da série original, em Ben 10:Tempo Supremo,Kevin mantém sua personalidade de quando criança, embora esta não seja doentia e ele já esteja em sua forma humana novamente. Ele costuma fazer piadinhas e ser o membro mais agressivo e arrogante do grupo nas batalhas, embora tenha valores como amizade, lealdade, companheirismo e, como demonstrou para Gwen, amor.Na série também ele acaba virando o melhor amigo de Ben.

dESCRIÇÃO

No seu tempo livre, ele instalou diversas armas de tecnologias alienígenas no veículo.Através dos anos, Kevin adquiriu uma quantidade considerável de conhecimentos sobre aliens, possivelmente através de sua intermediação de tecnologia alienígena para vários aliens e os Cavaleiros Eternos. Também provavelmente devido ao fato de que ele é o filho de um Encanador.

Ele também parece conhecer muito sobre os seres humanos com um património alheio, como o seu palpite sobre os poderes da Gwen sendo de origem extraterrestre foi provada correta.

APARIÇÕES

  1. Origens
  2. Inimigo Supremo
  3. Busca Implacável

Poderes

Kevin nasceu com uma habilidade especial: sendo quase como uma esponja de energia, ele pode armazená-la e liberar quando quiser, ou se quiser. Assim, ele controla máquinas e os diversos tipos de tecnologia, podendo se mutar. Ao absorver aparelhos como o Omnitrix, ele mistura variados alienígenas de lá em seu próprio corpo. Apesar disso, ele não tinha o poder de controlar suas mutações.

Em Tempo Supremo Kevin aprendeu a controlar suas mutações, destransformando-se quando quiser. Assim, ele também aprendeu a absorver matéria, tendo o corpo com a estrutura e atributos do absorvido. Ao absorver Tadenita, por exemplo, ele vira um ser de Tadenita capaz de transformar partes do corpo em formatos feitos do material e se regenerar, além de usar o cristal como projéteis.

curiosidades

  • Costuma ser cheio de piadas.
  • É um dos personagens mais engraçados da franquia Ben 10.