Advertisement

É uma nova série, ai em baixo ta toda a explicação.

Sinopse[]

Quando saiu a primeira imagem de Omniverse, você achou que era o Ken, certo? Essa série mostra que Omniverse nunca aconteceu e que Ken é mesmo o principal de Omniverse. Acompanhe a série para ver mais futuras aventuras de Ken!

AVISO: Em The Hero of Bellwood, nada de Omniverse aconteceu. Khyber, Psychobos e Malware não existem e Ester é uma outra protagonista nessa série.

Personagens[]

Vilões[]

Não tenho muita ideia, vai ter nos episódios eles.

Episódios[]

Primeira Temporada: Arco de Argit, A Lenda[]

Numero Nome Sinopse
1. Se quer um Omnitrix, faça você mesmo! Ken recebe o Omnitrix (Prototipo) de seu pai.
2. Bellwood está em suas mãos Ben se muda para ajudar Azmuth a construir a cidade Omnitrix, e Ken tem que salvar Bellwood.
3. O Futuro do Passado é o Presente

Ken viaja no tempo para impedir com que sua irmã, Gwen, tenha uma doença.

4. Megawhatts ao ataque! Ken precisa salvar a cidade dos Megawhatts e para isso, precisa se disfarçar no grupo deles.
5. Argit, o Héroi Lendário Argit procura a lendária espada que sua familia guardou.
6. O Ataque do Lobisomem Ken revê sua mãe depois de 11 mesês desaparecida, mas um Lobisomem aparece para mata-la.
7. O Aniversário Dele Ken faz aniversário de 11 anos, mas Gwen tenta comemorar seu aniversário de 11 anos também.
8. Desconhecido. Desconhecido.
Advertisement