Advertisement

Jay é o sexto episódio de Ken 10 adventures próximo episódio Indo a vegeta

Sinopse[]

ken e lucy conseguem um novo membro para a equipe

enredo[]

Ken e lucy estão tentando descobrir o mapa deixado pelo sayajin.

  • ken:isso é impossível o enormossauro supremo da sua chave ainda não desvendou o mapa
  • lucy:ele precisa de tempo
  • Ken:quanto mais esperamos mais kririot absorve energia
  • lucy:eu sei mas,eu tô tentando controla-lo

Enormossauro supremo se rebate bate na parede e algumas vezes ruge,até que o omnitrix toca e recebe uma chamada de max.

  • max:venham para o quartel

Enormossauro some Eles chegam ao quartel,ao chegar lá,eles vêem um garoto da idade de ken,usando uma espada lazer lutando com um robô.ele tinha cabelo loiro,olho azul usava uma camisa preta e calça do mesmo,e uma sandália azul Ele corta o robô ao meio,e em seguida uma vespa aéria robótica,o garoto faz a espada brilhar e sumir,em seguida pegou sua pulseira e tirou dela uma lança lazer ele atirou nela e explodiu ela,a lança também sumiu e o garoto pegou um arco da pulseira e foi na direção de ken.

  • garoto: oi meu nome é Jay,sou seu novo parceiro
  • ken:novo parceiro?cara tu és fera,tu sabe lutar com várias armas que tira dessa pulseira.
  • jay:é uma pulseira-wp Ela consegue tirar mais de 50 armas dela.
  • lucy:eu tenho 14 anos e você 10 que nem o ken,eu não vou ter alguém com a minha idade?
  • max:desculpe

Soou um alarme,os três foram até lá,era um pyronita chamado mirve ele era um ex-encanador por isso possuía um distintivo.ele retira uma máquina e dispara em ken e lucy, que ficam imóveis.jay pega uma granada e atira o derrotando.

  • ken:onde aprendeu isso
  • jay:eu fui treinado por um encanador de um planeta desconhecido,ele me treinou e me ensinou,pois meus pais morreram e ele foi minha família,eu virei encanador e magistrado tennyson me ajudou a entender as coisas.agora,quero aprender o possível.
  • ken:não se preocupe estamos com você
Advertisement