Advertisement
James Style
JamesStyle
Informações Gerais
Idade 14 anos
Afiliações Peter (melhor amigo)
Benjamin (amigo)
Lucas (amigo)
Ocupação(ões) Blader
Detalhes
Série BeyBlade: Zero - G
Primeira Aparição Let It Rip!

James Style é o protagonista da Saga Zero, junto com Peter Rand, fazendo sua estréia na primeira série (BeyBlade: Zero - G).

Ele é um ex-membro da Academia HD, representando o Brasil no Torneio Mundial de BeyBlade. Seu melhor amigo é Peter Rand, e esteve sempre viajando com ele depois de cortarem suas ligações com á Academia.

Ele batalha com um Destroyer Pegasus 105R2F, e trabalha com ele em perfeita sincronia. Possui 3 ataques especiais, e, Fox na segunda série da Zero Saga (BeyBlade: Zero - F), se tornado Big Bang Pegasus F:D.

Aparência Física[]

Seu cabelo é peludo e tem cabelo alto, espetado com a cabeça mesmo que a temporada anterior. Ele usa uma camisa preta com um casaco curto azul com longas mangas enroladas, linhas de branco e dourado, tem castanhos luvas sem dedos, calças azul-escuro, e usa botas pretas com meias vermelhas. Seu lenço branco é longo e tem fins desfiado. Possui uma bandana azul com o desenho da cabeça de um Pegasus, acompanhado de suas asas.

Personalidade[]

James é agradável, calmo, e às vezes extrovertido, e vai fazer o que for preciso para a batalha com seu Bey, Pegasus, e proteger seus amigos, bem como salvar o mundo do perigo. Embora ele fica um pouco preocupado quando perde, nunca tem medo e está sempre pronto para lutar novamente. Não importa o que as desvantagens que ele enfrenta, ele nunca recusa de um desafio. Ele está sempre bombeado para cima, pronto para a batalha, nunca desiste e luta até o fim.

Curiosidades[]

  • Algumas informações podem contar spoilers.
  • Contam coisas sobre algumas coisas que ainda não ocorreram na série.
Advertisement