Advertisement
James mord
SuperJames

James (Forma de Combate)

James é um Mordomo Asmodiano da Família Von Crimson(GL). Ele é extremamente leal à Rey(GL), bem como Alfred(GL) é obediente ao Dio(GL). James, como os seus outros colegas servos, tenta fazer tudo que for possível para agradar Rey. James é conhecido por ser fisicamente poderoso.

James aparece no episódio A Praia Carry! A Procura de Dio!, junto com Rey, para procurar pelo líder da Família do Desfiladeiro Flamejante(GL), Dio, sob as ordens de Peter Von Crimson(GL), pai da Rey. A dupla aparece de novo em um futuro episódio e encontra a Grand Chase, perguntando-os se eles viram o Dio, mas eles ficaram desapontados quando eles disseram que eles não o viram, e vão embora.

Rey também usa James para lutar por ela. Na Lição de Etiqueta, o mordomo aparece por trás da sua mestra e corre para frente para socar os inimigos atirando-os através da tela. No Poder do Mordomo, o mordomo aparece na frente da sua mestra para socar o chão algumas vezes. Em ambas as cenas, depois do ataque, James desaparece em uma explosão de fumaça.

Advertisement