Advertisement
Iron Man e os Dez Anéis
IronManeosdezaneis
Informação Geral
Série The Big Iron Man
Detalhes
Originalmente ?
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 05
Número Geral 05
Episódio Anterior [[Maquina de Guerra contra Iron Man]]
Episódio Seguinte [[Reencontros e Batalhas]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

 É o quinto episódio de The Big Iron Man.

Sinopse[]

Após a derrota de Justin Hammer, X vai atrás de Gustavo, procurando vingança. X tenta pegar os dez anéis que Gustavo recuperou.

ENREDO[]

O Episódio começa com Gustavo ganhando mais poder, e então ele é jogado longe por uma rajada. Iron Man se revela, e então começa a dizer que ele quer vingança de tudo o que o Khan fez com ele. Gustavo coloca seus dez anéis de volta em seus dedos, e vira o Mandarim, jogando Iron Man longe. X começa a voar para longe, e Mandarim o segue. Iron Man atrai Mandarim para uma armadilha, e o prende nela. Iron Man pega cinco dos dez anéis do Mandarim, mas o vilão destroi a prisão e fica com mais poder. X sai voando dali, e Mandarim vai atrás para pegar os outros cinco anéis. X atira uma rajada em Gustavo, e Mandarim volta a ser humano, caindo derrotado no chão. X vai até Mandarim e pega os dez anéis dele, usando eles em si mesmo. Iron Man fica mais forte e consegue derrotar Mandarim rapidamente, e o vilão cai longe desmaiado. X vai até a SHIELD e manda Matt guardar os anéis. Matt guarda eles, e X sai voando. A I.M.A ataca a SHIELD para libertar Justin Hammer, quando M.O.D.O.K liberta seu chefe e eles voltam para sua base, pegando os dez anéis.

Personagens[]

  • X Stark/Iron Man
  • Matt Fury
  • Agentes da S.H.I.E.L.D

Vilões[]

  • Gustavo Khan/Mandarim
  • Justin Hammer
  • Agentes da I.M.A
Advertisement