FANDOM

InsectoBraços

InsectoBraços
Informações Gerais
Espécie Tetramando/Lepdopterrano
Planeta Natal Khoros/Lepidopterra
Corpo Inseto vermelho com roupas e calças
Predador Monstros da Areia/Lagartóide
Originalmente StinkArms
Poderes e Habilidades
Habilidades Gosma salto aprimorado, ferrão e força
Detalhes
Galeria de Imagens

Insecto Braços, é uma fusão entre Insectóide e Quatro Braços.

Aparência

InsectoBraços mais se assemelha com Quatro Braços, mas com algumas características de Insectóide. Seus olhos foram substituídos por quatro olhos iguais aos de Insectóide, e a faixa em seu uniforme é substituída pelas linhas irregulares do uniforme de Insectóide. Ele também tem a cauda de Insectóide e as asas. O símbolo do Omnitrix fica em seu rosto.

Poderes e habilidades

Força aprimorada

Apesar de não chegar a ser dos níveis de Quatro Braços, InsectoBraços mostra ter uma força aprimorada.

Voo limitado

InsectoBraços pode voar baixo, por um certo período.

Toxinas químicas

Como Insectóide, pode disparar uma variedade de toxinas químicas de sua boca ou olhos, como por exemplo, uma gosma verde e altamente grudenta que pode grudar seus inimigos com facilidade.

Ferrão

Possui um poderoso ferrão na ponta de sua cauda que pode usar para dar poderosas ferroadas em seus inimigos, causando muita dor.

Fraquezas

Após acontecer esta fusão as desvantagens tanto de Insectóide quanto de Quatro Braços foram aplicadas em InsectoBraços. Além disso, InsectoBraços não consegue voar por mais do que alguns segundos por seu grande peso. Outra desvantagem é que ele possui apenas uma pequena parte da força de Quatro Braços.

Aparições

Franquia Omnimatrix

Ben 10.000:O Renascimento

  1. Amigos em Legado

Designs alternativos