FANDOM

G.png
Seja bem-vindo ao Universo Ben 10 Fanfiction — solte sua imaginação!
O lugar onde você pode criar suas próprias histórias e publicá-las para todos verem.
SériesB10FF01
EpisódiosB10FF04
AlienígenasB10FF03
PersonagensB10FF02
VilõesB10FF05

Na comunidade

Série do mês
Vote na próxima série do mês!
 
0
 
1
 
5
 
1
 
0
 
0

A votação foi criada às 19h46min de 4 de fevereiro de 2019, e até agora 7 pessoas votaram.
Alienígena do mês
Vote no próximo alienígena do mês!
 
0
 
5
 
0
 
0
 
1
 
0

Chat ao vivo!

Atividade no Fórum

Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.
NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?
Wiki-wordmark
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Lista de administradores
POLÍTICAS E REGRAS
Manual do Usuário
AJUDA
Criando uma conta
Conteúdos de Ajuda

O Manual do Usuário é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ela contém informações para os novatos e membros regulares como:

  • Regras gerais: Para uma melhor estadia, você deve estar ciente das regras, o que é ou não permitido fazer.
  • Regras das páginas: Para a leitura das séries, devem ser seguidas as políticas que buscam proporcionar mais organização.
  • Como criar sua série: Dicas para criar suas séries e contribuir com novo conteúdo para nossa comunidade.

Além disso, você pode também entrar em contato com a nossa equipe administrativa para notificar algo ou pedir ajuda.

Sobre a wiki
Wiki-wordmark
O Universo Ben 10 Fanfiction é uma wiki cuja principal função é englobar o conteúdo fanfiction relacionado à Franquia Ben 10. Contamos com 7 918 artigos. O que está esperando? Crie uma conta e inicie sua jornada no fandom!
Série do mês
A Lenda do Logo

A Lenda Suprema é uma minissérie de 10 capítulos criada por Macaco-Aranha e conta a origem do personagem Líder dos Supremos. Na série, em uma tentativa de se mostrar a mente mais brilhante do Universo, Azmuth cria um chip que aprimora as habilidades de seu portador, trazendo graves consequências.

Alienígena do mês
Fogo Ártico-ORN

Fogo Ártico é uma fusão do Biomnitrix entre Fogo Fátuo e Iguana Ártica que aparece na segunda temporada da série Ben 10.000:O Renascimento.

Maiores editores
Abaixo os usuários que mais editaram recentemente. Edite bastante e apareça aqui também!
Carregando...
this page was brought to you by D E L M A ™ powered by K I L D E R ™