FANDOM

G.png
Seja bem-vindo ao Universo Ben 10 Fanfiction — solte sua imaginação!
O lugar onde você pode criar suas próprias histórias e publicá-las para todos verem.
SériesB10FF01
EpisódiosB10FF04
AlienígenasB10FF03
PersonagensB10FF02
VilõesB10FF05

Na comunidade

Série do mês
Vote na próxima série do mês!
 
0
 
1
 
0
 
1
 
0
 
0

A votação foi criada às 17h17min de 10 de Agosto de 2019, e até agora 2 pessoas votaram.
Alienígena do mês
Vote no próximo alienígena do mês!
 
0
 
0
 
2
 
0
 
0
 
0

Chat ao vivo!

Atividade no Fórum

Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.
NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?
Wiki-wordmark
EQUIPE ADMINISTRATIVA
Lista de administradores
POLÍTICAS E REGRAS
Manual do Usuário
AJUDA
Criando uma conta
Conteúdos de Ajuda

O Manual do Usuário é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ela contém informações para os novatos e membros regulares como:

  • Regras gerais: Para uma melhor estadia, você deve estar ciente das regras, o que é ou não permitido fazer.
  • Regras das páginas: Para a leitura das séries, devem ser seguidas as políticas que buscam proporcionar mais organização.
  • Como criar sua série: Dicas para criar suas séries e contribuir com novo conteúdo para nossa comunidade.

Além disso, você pode também entrar em contato com a nossa equipe administrativa para notificar algo ou pedir ajuda.

Sobre a wiki
Wiki-wordmark
O Universo Ben 10 Fanfiction é uma wiki cuja principal função é englobar o conteúdo fanfiction relacionado à Franquia Ben 10. Contamos com 7 921 artigos. O que está esperando? Crie uma conta e inicie sua jornada no fandom!
Série do mês
ORNLogo

Ben 10.000: O Renascimento é uma série criada por JokerLeo, continuação de Ben 10:Omnimatrix. A série se passa no futuro, onde Ben Tennyson, agora conhecido como Ben 10.000 após os eventos da Invasão Plutoniana, precisa enfrentar ameaças cada vez mais poderosas.

Alienígena do mês
Iguana6

Iguana Ártica é um Polar Manzardill do planeta X'Nelli, um alienígena que, como o próprio nome sugere, assemelha-se a uma iguana com a habilidade de cuspir gelo.

Maiores editores
Abaixo os usuários que mais editaram recentemente. Edite bastante e apareça aqui também!
Carregando...
this page was brought to you by D E L M A ™ powered by K I L D E R ™