1610063386686.jpg

Sobre o FANDOMRegras GeraisManual do UsuárioManual de EstiloEquipe AdmnistrativaNosso FórumÚltimos BlogsNosso Discord'

Olá, seja bem-vindo ao Universo Ben 10 Fanfiction, o principal site para você criar e inventar histórias imaginária sobre Ben 10, onde qualquer um pode ler e editar. Tenha grandes ideias para alienígenas, personagens e vilões únicos. Sinta-se livre para criar as mais épicas histórias do desenho animado distribuído pela Cartoon Network tão aclamado, criado em dezembro de 2005. Aos que já são contribuidores, obrigado por proporcionar mais e mais fanfictions.

Libere sua IMAGINAÇÃO e crie HISTÓRIAS FANTÁSTICAS!
Portais
SériesB10FF01.png
EpisódiosB10FF04.png
AlienígenasB10FF03.png
PersonagensB10FF02.png
VilõesB10FF05.png

Na comunidade

<bloglist timestamp="true" count="4" type="plain" order="date">

Série do mês
Alienígena do mês

<chat />

<wikiaforum />

Wiki-wordmark.png
ADMINISTRAÇÃO
Equipe Admnistrativa
GUIA AOS NOVATOS
Manual do Usuário
POLÍTICAS E REGRAS
Regras Gerais
Regras do Chat
Regras do Fórum
Manual de Estilo
AJUDA
Criar Conta
Conteúdos de Ajuda
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?

O Manual do Usuário é um ótimo lugar para aprender sobre a wiki. Ela contém informações para os novatos e membros regulares como:

  • Regras gerais: Para uma melhor estadia, você deve estar ciente das regras, o que é ou não permitido fazer.
  • Regras das páginas: Para a leitura das séries, devem ser seguidas as políticas que buscam proporcionar mais organização.
  • Como criar sua série: Dicas para criar suas séries e contribuir com novo conteúdo para nossa comunidade.
Além disso, você pode também entrar em contato com a nossa equipe administrativa para notificar algo ou pedir ajuda.

Sobre a wiki
Wiki-wordmark.png
O Universo Ben 10 Fanfiction é uma wiki cuja principal função é englobar o conteúdo fanfiction relacionado à Franquia Ben 10. Contamos com 8 023 artigos. O que está esperando? Crie uma conta e inicie sua jornada no fandom!
Série do mês
ORNLogo.png

Ben 10.000: O Renascimento é uma série criada por JokerLeo, continuação de Ben 10:Omnimatrix. A série se passa no futuro, onde Ben Tennyson, agora conhecido como Ben 10.000 após os eventos da Invasão Plutoniana, precisa enfrentar ameaças cada vez mais poderosas.

Alienígena do mês
Iguana6.png

Iguana Ártica é um Polar Manzardill do planeta X'Nelli, um alienígena que, como o próprio nome sugere, assemelha-se a uma iguana com a habilidade de cuspir gelo.

Maiores editores
Abaixo os usuários que mais editaram recentemente. Edite bastante e apareça aqui também!
Carregando...
this page was brought to you by D E L M A ™ powered by K I L D E R ™