Universo Ben 10 Fanfiction
Advertisement
Hunter

[[Arquivo:|259px]]
Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Idade Desconhecida
Afiliações Ghost

Vilgax

Ocupação(ões) Assasino
Poderes e Habilidades
Habilidades Agilidade

Super-Força

Super Inteligência

Agilidade

Equipamento Armas

Traje Durável

Katana

Detalhes
Primeira Aparição Dimensão 42, Parte 1
Galeria de Imagens

 Hunter é um vilão deBen 10: Time And Power

Descrição[]

Hunter é um assassino que mata com o mesmo aproveitamento de Vilgax. Ele veste um macacão vermelho. Seu rosto está coberto por uma máscara de capacete. Na frente de seu olho direito, ele tem uma lente vermelha que tem visão noturna, infravermelho, binóculos e anemômetro térmico. Ele também tem duas armas de pulso.

Origens[]

Rumores diz pai que Hunter era um encanador, mas que ele foi morto por um bandido com uma arma, quando Hunter tinha 6 anos de idade. Hunter ficou tão chocado com o fato de que uma arma simples poderia matar seu herói, ele ficou traumatizado para a vida. Ele foi rapidamente interessado em armas e tenta aprender tudo sobre eles. Quando ele tinha 12 anos, ele sabia como lidar com cada arma humano feito que já foi feito e as fraquezas de cada arma. Ele entrou no esconderijo secreto de seu pai e começa a estudar as armas e sua compilação. Ele cometeu seu primeiro assassinato, quando ele tinha apenas 13 anos de idade. Ele encontrou o bandido que matou seu pai e também descobriu que alguns a bandidos queriam sua pele. O homem foi encontrado mais tarde na porta da sede dos bandidos. Um buraco de bala na cabeça e uma carta no bolso. "Para o meu pai". Então quando encontrou Ghost se juntou a ele para libertar Vilgax.

Poderes[]

Seu traje é muito durável, capaz de suportar grandes explosões, tiros à queima-roupa e choques elétricos. O capacete é fortalecido para ser capaz de resistir a quase todos os ataques físicos, o visor tem a visão noturna, infravermelhos, binóculos e anemómetro térmico. O capacete também tem sensores de ouvir, que melhoram seus sentidos a ponto de que ele pode ouvir asas de um beija-flor batendo. Suas armas principais são dois armas montadas no pulso. Um par de rifles de pulso compacto e silencioso com barris intercambiáveis, o que lhe permite recarregar rapidamente a arma. A arma dispara projéteis a velocidades elevadas, sendo capaz de penetrar em materiais resistentes. Ele pode lidar com muitas outras armas com grande precisão, é um grande lutador e treinado em mão-de-mão combate.

Aparições[]

  1. Dimensão 42, Parte 1
  2. Dimensão 42, Parte 2