FANDOM

Humanual

Humanual
Informações Gerais
Espécie Tetramando
Planeta Natal Khoros
Corpo Humanóide com quatro braços
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-força

Super-resistência Pulo Avançado Palmas-Sônicas Agilidade aprimorada

Detalhes
Dublador EUA John DiMaggio
Dublador BRA Bruno Rocha
Galeria de Imagens

Humanual é um dos aliens 23.É a versão alternativa do Quatro Braços

Aparência

É um Tetramando azul com uma roupa azul calça preta e o símbolo do Omnitrix está na no seu ombro.

Poderes e Habilidades

Super-Força

Humanual tem uma incrível força, graças à sua enorme massa muscular e seus quatro braços que o ajudam muito nas batalhas corpo a corpo. Se ele junta a força de seus quatro braços juntos pode levantar coisas extremamente pesadas quase sem nenhum esforço.

Ondas-Ultra-sônicas

Quando ele bate seus quatro braços com muita força, pode criar ondas ultra-sônicas incrivelmente poderosas que podem movimentar objetos sólidos ou até mesmo destruí-los. Além de que isso se torna uma forma de ataque à distância contra seus inimigos.

Resistência

Graças à sua pele ultra resistente ele é quase invulnerável, podendo resistir a lasers e ataques formidáveis com dano super-minimizado.

Super salto

Pode dar saltos gigantescos que o ajudam e se locomover a longas distâncias em pouco tempo. Também pode alcançar lugares muito altos com seus saltos.

Aparições

Ben 23: Omniverse

Ben 10: Revelações

Ben 10: O Omniverso Supremo

  1. Ben 10.000 Retorna

Fraquezas

Às vezes, o tamanho de Humanual pode ser considerada uma desvantagem, toda a massa muscular extra faz dele relativamente lento, e seu tamanho, da mesma forma, torna o uso de coisas projetadas para espécies menores difíceis.

Quando sob os efeitos do vírus do resfriado, a força de Humanual é grandemente diminuída, sua pele muda de azul para um tom menos denso e ele desenvolve urticária pungente em suas axilas.

Curiosidades

  • Quase é o alien 23 mais forte, perdendo para o Giga-Monstro.