Advertisement
Hulk

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Humano Mutado
Planeta Terra
Idade Desconhecida
Afiliações Korg,Mike,Lavin(Morto),Hiroim,Elloe,Vingadores(Anteriormente)
Ocupação(ões) Escravo,Gladiador
Poderes e Habilidades
Habilidades Super Força

Super Durabilidade Regeneração celular

Equipamento Espadas,Escudos
Relações
Apelidos Cicatriz Verde,

Golias Esmeralda

Detalhes
Primeira Aparição Exilado:Parte 1
Galeria de Imagens

Esse Hulk é da Série Hulk:O Cicatriz Verde,por favor não edite pois o conteudo é diferente de outros Hulks que ja foram vistos.

História[]

Bruce Banner trabalhava num projeto de uma bomba gamma,ate que para salvar Rick Jones foi atigingido se transformado no poderoso Hulk.

Em Hulk:O Cicatriz Verde ele foi traido pelo Homem de Ferro,Sr.Fantastico,Namor,Raio Negro é outros integrantes que se denominam os illuminati,ele mudou a direção da nave indo para o Planeta Skaar onde esta preso como escravo do Rei Vermelho,no Exilado:Parte 2  ele conhece a Lavin(Morto,Korg,Mike,Elloe,Hiroim,adiante agem como equipe para derrotar todos os Desafios do Rei é serem livres,eles se uniram criando um Pacto de Guerra é venceram o Rei,onde Hulk foi coroado é se casou com Caiera,Meses Depois,a nave que o trouxe explode matando sua esposa(Caiera)é milhares Imperiais,Hulk reune seu grupo é parte para a vingança,onde captura,Raio Negro,Homem de Ferro,Sr.Fantástico,D.Estranho,mas seus amigos Korg,Mike,Elloe,Hiroim são presos pelos Vingadores.O Cicatriz Verde faz um acordo com Nick Fury,se ele os ajudar na batalha ele devolve seus amigos,depois de ajudalos ele recebeu seus amigos é se enlouqueceu destruindo toda a cidade os Heróis colocaram seu plano em ação,usando Sentinela para batalhar com ele,Bruce tomou o controle é o derrotou,ele esta preso numa prisão subterranea.

Aparência[]

Pele verde,musucloso,olhos verdes,cabelo preto esverdeado,usa um shor é alguns equipamentos de gladiador,como bruce,ele tem cabelos e olhos castanhos,magro,usa um casaco azul é uma calça roxa,tennis branco é preto.

Personalidade[]

Existem varias personalidades no Hulk,mas as principais são ele é o Bruce Banner.

Como Bruce,ele é calmo,inteligente,confiante,é gosta muito de ajudar os outros,ele conseguiu fazer um acordo de paz entre ele é Hulk.

Como Hulk,é nervoso,mal humorado,prefere esmagar os outros em vez de apenas dialogar.

Poderes[]

Super Força[]

Esse poder permite que ele levante objetos pesados ou destruilos,assim como pode ser usado para derrotar inimigos maiores que ele.

Super Durabilidade[]

Esse poder permite que ele resista a diversos ataques como armas lasers,tiros de canhões,armas,entre outros.

Super Salto[]

Esse poder compença o de não voar,fazendo com que ele chege a vários locais com alguns saltos.

Regeneração Célular[]

Esse poder permite que apos levar diversos ataques como rajadas elétricas,tiro de armas lasers,canhões,garras,ele se regenere.

Crescimento de Força apartir de raiva[]

Se ele ficar muito nervoso sua força vai crescer sem limites fazendo ele ficar mais forte do que antes.

Como Bruce Banner:[]

  • Inteligência(Um dos 8 mais inteligentes no Universo Marvel)
  • Acordo com Hulk
  • Conhecimento total sobre energia gamma.

Desvantagens[]

  • Como Hulk e um pouco lento.
  • Hulk é extremamente mal humorado,se irritando facil com qualquer coisa.
  • Como Humano ele pode ser derrotados por oponentes maiores é mais fortes.

Aparições[]

Hulk:O Cicatriz Verde[]

  • Como principal ira aparecer em todos os episódios.
  • Na terceira temporada ele ficara alguns episódos Ausentes.

Curiosidades[]

  • Ele passa a ser vilão apartir do segundo episódio.
Advertisement