Advertisement
Hora de Negócios
Business Time
Informação Geral
Estréia 10/07/13
Série Adventure Time with Gumball and Darwin
Detalhes
Originalmente Business Time
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 8
Número Geral 8
Episódio Anterior [[Tobias, o Rapaz Colorido]]
Episódio Seguinte [[Minhas Duas Pessoas Fávoritas (AT)]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o oitavo episódio da primeira temporada de Adventure Time with Gumball and Darwin. É o oitavo no máximo.

Sinopse[]

Gumball e Darwin arranjam empregados que fazem o trabalho deles.

Enredo[]

Começa com Gumball e Darwin fazendo uma ponte radical gigante com equipamentos que vem do gelo, no ultimo pedaço do gelo que caiu, é encontrado vários homens que se libertam e dizem que tinham um trabalho, mas foram demitidos. Então Gumball e Darwin contratam os homens para anima-los. Então os homens começam a trabalhar na ponte radical gigante, enquanto Gumball e Darwin comem sorvetes e picolés. Gumball e Darwin acabam descobrindo que a princesa Cacto está em perigo. Então eles vão lá, mas os homens dizem que vão cuidar do assunto.

Gumball e Darwin então sentam em casa denovo e começam a se encherem de sorvete. Duas horas depois, eles vão ver a Princesa Cacto, e encontram os homens encima dos cubos que estavam atacando a Princesa Cacto e agora estão perseguindo a princesa. Gumball pega Scarlet, a espada de ouro. Gumball pula nos cubos e começa a derrota-los, porém eles vão se multiplicando. Gumball então tem uma idéia, Darwin após ouvi-la prende os cubos e os liberta vendo que as multiplicações se tornaram um apenas. Gumball então crava sua espada no verdadeiro cubo, então eles voltam para casa.

Gumball e Darwin dizem que os homens não fizeram o trabalho correto. Mas logo depois dos trabalhos, Gumball e Darwin vão salvar Masami de um monstro do esgoto. Gumball começa a enfrentar o monstro, porém é jogado longe derrotado. Darwin tenta deter o monstro, e consegue. Porém os homens num robô idêntico a Gumball começam a matar o monstro e sugar pessoas para dentro do robô. Gumball e Darwin demitem os homens, e começam a enfrenta-los. Porém Gumball é sugado, e tem outra idéia, ele pede para Darwin tentar ser sugado e ficar mais gordo e grande ainda. Darwin faz a ação e acaba explodindo o robô, então eles contratam os homens para dormirem no gelo, assim mandando-os congelados pelo mar de onde vieram.

Grandes Eventos[]

  • Gumball e Darwin devolvem os homens zumbis de negócios de volta de onde vieram.

Personagens[]

Principais[]

  • Gumball
  • Darwin
  • Homens Zumbis de Negócios

Menores[]

  • Pessoas doce
  • BBRT
  • Princesa Cacto
  • Cubos de Batalha Multiplicados
  • O Caracol

Mencionados[]

  • Princesa Amendoim
  • Rei Blue
Advertisement