FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

História de Pescador
Hystory
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco Absorção Intergalática
Detalhes
Originalmente Hystory Of Fisherman
Temporada
Número do Episódio 41
Episódio Anterior O Encontro Escuro, Parte 2
Episódio Seguinte O Ladrão e Quatro Mãos
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

História de Pescador é o primeiro episódio da quinta temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

HOF

A base dos Encanadores

No QG dos encanadores, Capitão Kork está conversando com os outros presos. Ele diz que tem um plano para fogirem. Vulkanus começa a rir, e diz que ninguém vai com ele, sabendo que vai ser pego depois, por que seus planos são sempre péssimos, e fala sobre a última vez que Kork enfrentou Ben.

Há 5 meses atrás, Max e Ben estavam procurando Kork em um lago. Eles pedem ajuda à um pescador, que diz que talvez o maior pescador das redondezas, o famoso Capitão Shaw saiba de alguma coisa. Eles vão até o Shaw, que diz que algo muito estranho tem acontecido, faz 3 semanas que ninguém vê nenhum peixe no lago.

Ele diz que suspeita de que Krakkens tenham voltado, e os amigos do mar também. Max diz que os amigos do mar estão presos, e os Krakkens desapareceram. Por trás da equipe, alguém tenta atacer Shaw. Ben como Couraça passa na frente dele e o salva. O bandido que queria matar Shaw tenta fogir, e Ben usa Gosma para prender o bandido, que se revela ser Johna Malveen, o ex-líder dos amigos do mar.

Mawveen diz que perdeu tudo por causa de Shaw, e que passou 6 anos e meio preso na cadeia, e só conseguiu fogir agora. Gosma pergunta sobre os peixes, e Johna diz que não sabe o que está acontecendo. Max diz que pode não estar por trás do desaparecimento dos peixes, mas Mawveen vai ser preso por fuga e tentativa de omicídio.
HOF4

Os robôs.

Do lago, um bando de pescadores surge dizendo que têm monstros vindo em direção às docas. Shaw diz que deve ser um Krakken, mas não é,  são robôs carangueijos do Capitão Kork. Ben usa Gravataque e usa seu poder, os derrotando facilmente.

Ben volta ao normal e diz que se os robôs vieram do norte, o Kork deve estar lá. Shaw diz que vai leva-los, e Max diz que Malveen vai também, pois não deve ficar sem ser vigiado. No caminho, eles encontram um Krakken. Shaw diz que tinha razão, era um Krakken mesmo. Ben diz que não um, e mostra que atrás deles têm mais dois.

Ben vira Aquático para conversar, mas Max diz que os monstros não ouvem, e Ben muda para Fogo Fátuo e diz que não tem tempo para lutar. Ele joga bolas de fogo na áqua e a deixa quente, e os Krakkens se afastam. Ben volta a sua forma humana, e a equipe segue em frente. Max diz que o Kork deve estar controlando os Krakkens para deixarem os peixes longe. Ben diz que este plano é péssimo.

Ben diz que viu uma grande caverna subterrânea quando mergulhou como Aquático. Shaw diz que a caverna era onde os Krakkens ficavam antigamente. A equipe mergulha, e Mawveen diz que não vai, e Max diz que então a prisão vai ser perpétua, e o bandido muda de idéia.

Um bando de Mechaneers aparecem. Ben vira Ultra T e controla um deles para que mandasse os outros pararem. Os Mechaneers se retiram. Ben vira Bala de Canhão e arromba um grande portão e em seguida entra para a sala onde Kork está.

HOF6

Lula Cósmica.

O Capitão é cercado e decide fogir. Ele pula e tenta escapar, mas Ben usa o Lula Cósmica e estica os tentáculos para impedir que Kork fuja. Ele joga tinta na cara de Kork e começa a rir. Max avisa que Malveen está fogindo, mas Ben se estica e o segura também.

Na base, Kork pergunta quem contou isto à Vulkanus, e ele diz que foi o cara novo do outro lado. Kork olha e é Johna Malveen.

Personagens

Alienígenas

Vilões

Curiosidades

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX