FANDOM

Hipno

AVENTURAS EXTRA(TERRESTRES)

HipnoAEThumb
Informações Gerais
Espécie Hypnoaze Setneup
Planeta Natal Zetnnyupatta
Corpo Humanoide vermelho
Originalmente Mindmesser
Poderes e Habilidades
Habilidades Manipulação psíquica total
Levitação
Detalhes
Dublador EUA Desconhecido
Dublador BRA Ricardo Juarez
Primeira Aparição Vamos Fugir Desse Lugar, Ben
Galeria de Imagens

Hipno é um Hypnoaze Setneup do planeta Zetnnyupatta. É um alienígena indígena psíquico da série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres).

Aparência

Hipno tem pele vermelha, faixas tribais verdes e pretas espalhados pelo corpo, três dedos em cada mão e dois em cada pé e tem três pedras sobre a cabeça. Veste dois braceletes pretos com listras verdes, um colar branco de duas grossas argolas, duas faixas verdes enrolados em seus bíceps e uma cueca preta amarrada com um pano verde.

Poderes e Habilidades

Manipulação psíquica

Hipno pode invadir a mente de qualquer um que ele consiga encostar suas fitas de energia, podendo ter controle total do corpo do alvo, invadir e controlar memórias, e causar qualquer efeito psicológico no alvo.

Armas psíquicas

Hipno pode usar suas faixas de energia como armas para lutar, mas sem causar feridas físicas, mas sim danos mentais, que podem deixar sequelas nos inimigos.

Levitação

Hipno está em grande parte do tempo flutuando, já que seus pés são usados apenas para luta em emergências.

Resistência mental

O cérebro de Hipno tem uma resistência e complexidade imensa, o que o deixa até imune a certos ataques psíquicos, como hipnose.

Detectar condições

Hipno não é totalmente dependente de sua visão e nem de seus outros sentidos, já que consegue sentir a presença de seres por perto pelas suas mentes. Além de conseguir viver normalmente apenas com um de seus sentidos (audição, tato, etc), pois são bem apurados.

Fraquezas

  • Barulhos agudos e/ou muito altos prejudicam Hipno, já que isso o desconcentra, o deixando impossível a utilização de seus poderes.
  • Seus poderes são pouco eficientes ou até são anulados contra inimigos com alta resistência mental ou sem cérebro orgânico, como robôs.

Transformação

Traços verdes surgem nos braços, corpo e cabeça de Ben, sua pele avermelha, rochas surgem sobre sua cabeça já sem cabelos e o omnitrix aparece no bracelete esquerdo dele.

Aparições

  1. Vamos Fugir Desse Lugar, Ben (primeira aparição)

Curiosidade

  • Seu planeta faz referência a Zennyatta do jogo Overwatch, além do dublador de Zennyatta ser o mesmo de Hipno.
  • Apesar de não ter falado na série ainda, ele já tem um dublador definido.