FANDOM

Herói Novamente,Parte 1
TGAEpisode
Informação Geral
Estréia 22/06/2015
Série Ben 10 The Great Aliens
Arco Circo Maligno
Detalhes
Originalmente Hero Again, Part 1
Temporada 01/35
Número do Episódio
Número Geral 01/15
Episódio Anterior N/M
Episódio Seguinte Herói Novamente,Parte 2
Créditos
Escrito por Paulo GS
Dirigido por Paulo GS
Galeria de Imagens

Herói Novamente,Parte 1 é o primeiro episódio da série Ben 10 The Great Aliens.

Sinopse

Liam, Cabeça de Bolha e Fistina estavam fugindo da base, Ben e Rook batalha com eles mas Fistrick chega com uma arma que afetou o Omnitrix.

Enredo

Ben está caminhando na Base dos Encanadores, Max o viu e foi até ele, Ben diz por que ele o chamou, Max disse que Gwen e Kevin não iram mais trabalhar com ele, Ben diz o que aconteceu com eles, Max diz que sua prima Gwen está terminando a faculdade, e Kevin está trabalhando em uma oficina consertando dia a dia aquele carro que vocês usavam em suas missões, Ben diz mais por que não ligou pra mim dizer sobre essa noticia ao invés de chamar eu para a Base dos Encanadores, Max diz que ele só irá ver Gwen e Kevin quando for urgentimente preciso, você agora irá trabalhar com um Revonnahgandero, o nome dele é Rook Blonko, Ben diz que não precisa de ajuda, Max o leva para onde Rook está, Rook diz Olá para Ben, Ben diz que não precisa de ninguem para fazer suas missões, o alarme foi disparado, os dois vão até o sistema da base para ver o que aconteceu, eles viram nas câmeras Liam, Cabeça de Bolha e Fistina Roubando um banco na Cidade de Baixo, Ben e Rook correm em direção até a Cidade de Baixo e eles viram Liam correndo com sacolas de dinheiros, Ben se transforma em Acelerado, e corre em direção a Liam, Acelerado para na frente de Liam, Liam escorrega e cai de cara no chão, Ben pega a sacola de dinheiro que Liam roubou no banco e diz você sabe que eu estou de olho em você, Fistina aparece atrás de Ben mais Rook aparece atrás dela com uma algema, ele pula em direção a Fistina com um lenço, agarra a cabeça de Fistina e com o lenço cobriu os olhos de Fistina deixando ela sem ver nada, Rook prende ela mais Ben repara uma bomba debaixo deles, Rook grita para Ben levar a bomba que iria explodir para longe, Ben pega a bomba e corre para um distancia longe da cidade de baixo, Rook estava prestando atenção ao seu redor, ele percebe que Cabeça de Bolha estava os observando, Ben volta correndo, o Omnitrix começa aficar vermelho e apitado Ben se destransforma e cai rolando, Ben olha pro Omnitrix e diz ai cara, Ben percebe que está de frente do banco onde Liam e os outros roubaram, Fistrick anda na direção de Ben e diz ''Olá Ben Tennyson'', quando Ben move sua cabeça para ver quem disse isso, Fistrick chuta a cabeça de Ben, Ben cai no chão com a cabeça, Fistrick se aproxima e tenta tirar o Omnitrix de Ben, mas não conseguiu, ele pega um extintor dentro do banco,ele dá com o extintor no Omnitrix, o Omnitrix reproduziu uma voz dizendo, Benjamim Kirby Tennyson estou danificado, Ben acorda e estira seus braços e da um chute na cara de Fistrick e fala o que você fez com meu Omnitrix, Fistrick diz calma ai parceiro, Ben fala eu vou acabar com você, ele estrala os dedos e encanadores saem de onde estavam escondidos, Fistrick diz tá legal eu me rendo, Ben aparece atrás de Fistrick pega seus braços com suas mãos, ele aperta e Fistrick se ajoelha, Ben abre os braços coloca sua perna nas costas de Fistrick e começa um Elástico, Os encanadores chegaram perto de Fistrick e disseram não precisava fazer isso, Fistrick diz não é da sua conta seu otário, um encanador pegou uma arma de choque e eletrizou Fistrick, continua no próximo episódio.

Personagens

Vilões

Armas

Transformações

Não Falei

  • Ben acordou com Max o ligando.
  • Liam e os outros fugiram da Base dos Encanadores.