FANDOM

GWENDOLYN TENNYSON

Ben 10: OmniStar Omniverse UAF BEN 10

Gwen Tennyson (OmniStar)
Informações Gerais
Espécie Humana/Anodita
Planeta Terra
Idade 17 Anos
Afiliações Equipe de Ben (Antes)

Encanadores

Ocupação(ões) Heroína

Estudante Encanadora

Originalmente Gwendolyn Catherine Tennyson
Inimigos Encantriz
Poderes e Habilidades
Habilidades Manipulação de Mana

Transformação Anodita Artista Marcial Absorção de mana Manipulação dos elementos Conjuração de feitiços

Equipamento Livro de Magias

Amuletos de Bezel

Relações
Parentes Ben Tennyson (primo)

Max Tennyson (avô) Kevin Levin (namorado)

Apelidos Sortuda
Linhas Temporais
Alternativas
Gwen Tennyson (linha temporal onde ela porta o Omnitrix)

Gwen Tennyson (linha temporal de Ben 10.000)

Detalhes
Primeira Aparição E Então Eram 10
Galeria de Imagens
Amuleto de levitação

Amuleto de Levitação

Gwendolyn Tennyson é uma personagens principais da franquia e prima paterna de Ben Tennyson. Pode ser considerada uma humana com poderes mágicos (ou uma híbrida de anodita). Ela também tem uma relação amorosa com Kevin Levin.

DESCRIÇÃO

Gwendolyn é útil em vários casos que exigem raciocínio e pensamento rápido. Ela já usou seu laptop várias vezes para pesquisar sobre todas as pessoas e criaturas estranhas que eles podem encontrar. Além de ser vegetariana, ela é uma boa ginasta e teve alguns treinamentos em artes marciais.

No geral, sua habilidade mais notável é a capacidade latente e inata em magia, tendo em seu interior o que Encantriz chama de "aura mágica". Gwendolyn é capaz de usar vários artefatos mágicos, amuletos, talismãs e feitiços. Ao usar a mágica, ela conseguiu ativar os Amuletos de Bazel instintivamente, enquanto Hex não conseguiu. Mais tarde, quando ela tomou e usou seu cajado, foi capaz de disparar uma energia de cor amarela, o que, de acordo com Encantriz, só alguém da habilidade de Hex poderia fazer, embora isto possivelmente seja referente aos poderes ocultos de Gwendolyn.

Ela também é carinhosa para com seus amigos e família. Ela não hesita em defender seus aliados, podendo até se sacrificar (se transformando em sua forma Anodita e ficando presa nela) para isto.

APARÊNCIA

Ben 10: OmniStar

Depois de viajar para a faculdade, sua personalidade mudou, e agora o cabelo dela está curto, está usando óculos e uma camisa parecida como a da série original, e uma saia xadrez, dando a Gwendolyn um aparência mais nerd.

APARIÇÕES

  1. Um Novo Início (flashback)
  2. Ataquem! (Primeira Re-Aparição) (Presente)

PODERES E HABILIDADES

Encantamento de Magia

Gwendolyn sempre mostrou interesse em feitiços.Ela adquiriu o Livro de Feitiços da Encantriz, sua maior rival, e em algum momento também o antigo Livro de Feitiços de Archamada.

Controle de Mana

Ela tem controle total da sua forma Anodita, virando rapidamente, onde também utilizava sua forma de Sortuda. Suas possibilidades sobre a Mana são quase infinitas, tendo diversos usos de modelagem, podendo controlá-la como quiser.

Artes Marciais

Foi revelado já ter recebido uma faixa preta de Taekwondo, facilmente derrotando um homem com facilidade e em poucos segundos.

Amuletos de Bazel

Gwendolyn adquire o Amuleto de Levitação permanentemente, possuindo poder de voo, apesar de já conseguir levitar enquanto usando Mana. Além disso, ela também ganhou telecinese, sendo que o amuleto lhe permite levitar alguma coisa com a força da mente e empurrar alguém com ondas. Ela também possui a Chave, que cuja o poder aumenta dez vezes as habilidades naturais e encantamentos dela, mas também serve para ser usado em um ritual de re-criação para re-criar os outros amuletos. Atualmente a Chave está sem poder.

CURIOSIDADES

  • Mesmo sendo vegetariana atualmente, quando criança ela gostava de comer carne, em especial de hambúrguer.
  • No futuro de Ben 10.000, ele refez os amuletos de Bazel e possui mestrado.
  • As flores favoritas da Gwendolyn são rosas amarelas.
  • Gwendolyn é claustrofóbica e aracnofóbica.
  • Gwendolyn é a única anodita que usa feitiços mágicos, e de acordo com Diagon, é o ser mais poderoso da Terra.
  • Ela revelou que fez 3 anos de cotilhão e 9 anos de judô.
  • É revelado que ela faz aniversário em Dezembro.
  • Em Ataquem!, ela afirma que é professora de Scarlet nas horas vagas.