FANDOM

Gwendolyn '"Gwen"'  Catherine Tennyson, é uma encanadora híbrida Humana/Anodita,e uma das personagens principais da série Ben 10:Tempo Supremo.

Gwendolyn

Ben 10:Tempo Supremo

258px-65j67
Informações Gerais
Espécie Humana/Anodita
Planeta Terra
Idade 16
Ocupação(ões) Encanadora
Poderes e Habilidades
Equipamento Livro de Magias

Amuletos de Bezel

Relações
Detalhes
Galeria de Imagens

História

Em Ben 10:Tempo Supremo, Gwendolyn é uma faixa preta (tendo aulas de Karatê), mas tende a favorecer a utilização de seus poderes. 

Gwendolyn está maior e com os cabelos na altura da cintura. Ela é capaz de criar construções de energia para quase qualquer finalidade, geralmente a criação de plataformas de levitar a si mesma (e outros), vigas para agarrar inimigos, explosões circulares para derrubar os inimigos de volta, projetando raios de luz dos seus olhos que parecem simular visão de calor, e abrindo portais interdimensionais.

Seus poderes e habilidades se revelam de ascendência estrangeira, sua avó paterna,Verdona, é um ser de energia que é conhecido como Anodita, a partir do distante planeta Anodine. E, surpreendentemente, ela parece ser o único descendente humano que herdou poderes de Verdona.

Gwendolyn diz que o que ela e outros pensam como "mágica" era na verdade o controle de Mana, uma substância de magia de tomada de Anoditas; uma espécie alienígena que maneja magia.

aPArência

Em alguns episódios ela veste uma camisa branca sob um suéter azul-escuro, meias pretas sob uma mini saia e saltos altos pretos.

E em outros ela veste uma camisa vermelho-escuro junto com um colete preto, calças jeans cinza e sapatos pretos e um rabo de cavalo.

personalidade

Em Ben10:Tempo Supremo,Gwen é bastante inteligente, tendo facilidade para assimilar vários tipos de conteúdo. Ela também é carinhosa para seus amigos e família.Ela não hesita em defender seus aliados, podendo até se sacrificar (se transformando em sua forma Anodita e ficando presa nela) para isto.

Aparições

  1. Origens
  2. Inimigo Supremo
  3. Arena de Batalha (Mencionada)
  4. Busca Implacável