Advertisement
Gwen Tennyson

17 anos

GwenCL.png
Informações Gerais
Espécie Humana/Anodita
Planeta Terra
Idade 17
Afiliações Encanadores
Ocupação(ões) Estudante, Encanadora
Amigos Kevin
Inimigos Encantriz e Hex
Poderes e Habilidades
Habilidades Controlar Energia,

Mana

Equipamento Livro de Magia
Relações
Parentes Max, Ben, Lili, Frank, Ken, Carl, Sandra, Verdona.
Detalhes
Primeira Aparição Perdidos no Espaço
Galeria de Imagens

Gwen é uma personagem de Ben 10 Cosmic League. Gwendolyn "Gwen" Tennyson é uma humana com poderes mágicos híbrida com Anodita, por descendência de sua avó Verdona. Após uma longa viagem de verão com seu avô Max e seu primo Ben aos 10 anos de idade, Gwen começou a desenvolver poderes mágicos. Após aprender a controlá-los, Gwendolyn se torna muito poderosa e importante para a Equipe, até decidir estudar na Universidade Friendkin, fora de Bellwood e deixa de exercer suas atividades heroicas com Ben e passar a agir como a super heroina Sortuda na instituição de ensino.

Aparência

Gwen é uma garota com cabelos ruivos, ela usa o cabelo preso, possui olhos verdes e sardas nas bochechas, ela usa camiseta azul com uma imagem de gato no peito, saia preta, meias calças cinzas e sapatos pretos.

Personalidade

Gwen é geralmente impressa como uma menina inteligente, madura, mas geralmente teimosa e arrogante, ao falar com Ben. Seu pensamento rápido e bons instintos dão uma vantagem ao lidar com situações perigosas. No entanto, ela às vezes confia demais em pessoas que querem explorar sua boa vontade, levando-a a entrar em perigo ou colocar outras acidentalmente.

À medida que envelhece, ela se torna ainda mais madura, além de se tornar mais carinhosa e simpática. Seu carinho em relação ao primo Ben se torna mais clara também.

Ela é muito forte (fisicamente e mentalmente) e bem-educada, apesar de seu sarcasmo e ego inflado em determinados momentos. Gwen é uma pessoa muito carinhosa e compassiva, como se mostra na aceitação do passado Kevin, ela também diz que não se importa com a aparência de Kevin.

Apesar de ser muito mais madura que Ben e Kevin, Gwen tem um temperamento instável podendo perder o controle de seu mana, se for irritada o suficiente, como mostrado em O Dobro ou Nada.

Gwen também mostra que leva a educação muito a sério. Chegando em casa tarde e tendo que levantar-se às 5:30 da manhã. Quando ele acorda tão cedo, ele faz uma série de coisas antes de ir para a escola. Como correr, praticar aulas de francês, escola caraté após a escola.

Poderes e Habilidades

  • Manipulação de Mana
  • Absorção de Mana
  • Detecção de Mana
  • Comunicação de campo de mana
  • Telecinese de Mana
  • Voo de Mana
  • Magia
  • Visão mágica
  • Mnemokinesis
  • Clarividência
  • Rabdomante
  • Teletransporte
  • Criação de Portal
  • Viagem Dimensional
  • Telepatia
  • Telecinese
  • Cura
  • Criação de Objetos
  • Dissipação de Objetos
  • Geração de luz
  • Elementumkinesis
  • Projeção astral
  • Especialista em arte marcial
  • Inteligência Aprimorada
  • Força aprimorada
  • Durabilidade aprimorada
  • Destreza aprimorada
  • Agilidade aprimorada
  • Salto aprimorado

Forma de anodita:

  • Voar
  • Alteração de tamanho
Advertisement