FANDOM

Gosmossauro

OV

258px-7u6yt5f4regrthyjk7ij6uy5t4f
Informações Gerais
Espécie Vaxasauriano/Polymorpho
Planeta Natal Terradino/Viscosia
Corpo Dinossauro Gigante de Gosma
Originalmente Humungoopsaur
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-força
Metamorfose
Regeneração
Limo Ácido
Projeção de Limo
Viscosidade
Detalhes
Primeira Aparição Desconhecido
Galeria de Imagens

Gosmossauro é a fusão de Gosma com Enormossauro. É uma das fusões do Ben10.000.

Aparência

120px-Humungoopsaur

Com seu físico baseado em Enormossauro, Gosmossauro é um dinossauro humanoide de grande estatura, com membros grossos, longos, e fortes; olhos verdes um tanto puxados, uma boca desordenada e uma cauda. A única questão de seu corpo é que ele não é sólido, isto é, constituído por uma substância pegajosa verde controlável por um projetor de anti-gravidade metálico com detalhes em preto e um núcleo de energia verde visível tanto de seu topo quando de sua pontinha inferior. Assim, sua estrutura apesar de forte é um tanto caída, e se modifica facilmente a disposição do próprio Gosmassauro. Possui um cinturão branco com detalhes pretos que passa por seu tórax, e nele está o símbolo do Biomnitrix.

Poderes e Habilidades

Super-Força

Gosmossauro possui uma imensa força física podendo erguer e destruir objetos muito maiores que ele. Esta é a sua principal habilidade. Seu crescimento contribui juntamente para sua super força, levando-o a ser um dos alienígenas mais fortes de Ben 10.000.

Maleabilidade Completa

Gosmossauro tem completa maleabilidade de seu corpo, podendo se liquidificar, mudar de forma além de ter muitas capacidades flexíveis. Gosmossauro pode aprisionar alguns inimigos tomando determinadas formas, pode passar por lugares pequenos e apertados e pode fazer as pessoas esbarrelarem quando vira líquido. Ele também pode se regenerar, caso sofra algum dano na parte do corpo que não seja o OVNI.

Disparo de Gosma

Gosmossauro pode disparar projéteis do material de seu corpo que podem deixar o inimigo inconsciente ou o prender em algum lugar. Os tiros são muito fortes.

Ácidos

Gosmossauro pode se tornar ácido de alguma forma, derrete tudo que toca derretendo lugares quando passa por eles, os ácidos são completamente fortes.

Regeneração

Gosmossauro pode se regenerar quando atingido por um ataque muito forte.

Aparições

Clyde Five

Ben 10.000: Alien Legend

Franquia Omnimatrix

Ben 10:Omnimatrix

  1. De Uma Vez Por Todas

Ben 10.000:O Renascimento

  1. Epitáfio

Curiosidades

Ver Também