FANDOM

Gelo Rápido

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Crionicos
Planeta Natal Criogenesis
Corpo Quadrupede
Originalmente Fast Ice
Poderes e Habilidades
Habilidades Criocinese e Super Velocidade
Detalhes
Galeria de Imagens

Gelo Rápido é um alien da espécie Crionicos do planeta Criogenesis.

Aparência

Gelo Rápido tem a aparência de um tigre com a pele azul clara e 3 listrar pretas nas costas. Ele veste uma camisa branca na barriga que vai até o pescoço e na parte de trás das patas da frente e trás. As patas das frentes são mãos humanas e nas de trás patas de tigre. Ele possui uma cauda com listras pretas e a boca tem dentes afiados, olhos azuis e óculos de corrida azul. O símbolo do Omnitrix é azul e está na pata da frente direita.

Poderes e Habilidades

Criocinese

Ele consegue atirar pela boca um raio de gelo que congela o que toca e também consegue atirar uma ventania de gelo que é mais poderosa que o raio. Caso algo bloqueie sua boca, ele pode engolir o gelo e criar uma armadura de gelo que é bem resistente a ataques. A armadura pode refletir ataques de projétil. Ele consegue sobreviver em lugares com temperaturas abaixo do zero.

Super Velocidade

Ele consegue correr em alta velocidade o suficiente para chegar em qualquer lugar. Seu raio e ventania de gelo ficam mais rápidos quando ele está correndo. Caso esteja numa superfície gelada, ele consegue correr mais rápido. Ele costuma colocar os óculos para proteger os olhos quando corre.

Dentes Afiados

Ele possui dentes afiados o suficiente para destruir algo que ele morda e pode perfurar algo com os dentes. Ele consegue congelar os dentes para deixa-los mais afiados.

Fraquezas

Caso ele esteja correndo, ele pode se grudar em algo ou escorregar se estiver numa superfície escorregadia.

Se usar por muito tempo a ventania ou raio de gelo, ele precisa de um tempo para respirar para poder usa-los de novo.

Não consegue sobreviver em lugares com temperatura muito quente, pois seu corpo é abaixo do zero e não consegue usar seus poderes.

Curiosidades

O antigo design dele era para ser uma iguana, mais ia ficar muito parecido com Iguana Ártica. Por isso mudou para um tigre.

A ideia da armadura é baseada numa cena de pokemon Diamond and Pearl na qual um Mamoswine e Grotle vão preparar um golpe e o engolem, ganhando um pouco mais de poder.

Ele consegue ficar por muito tempo num mar gelado, o que seria impossível para um ser humano.