Advertisement
Esse artigo pertence a um personagem/episódio/vilão da série do usuário Diego Ferrero, chamada de Avante aos Vingadores, ou seja, tudo isso só se passa sobre algo relacionado a série. Para mais informações clique neste link.
Gavião Arqueiro

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Humano
Afiliações Vingadores
SHIELD
Ocupação(ões) Herói
Poderes e Habilidades
Equipamento Arco composto por várias flechas
Jato
Relações
Detalhes
Galeria de Imagens

Gavião Arqueiro (nome - Clinton "Clint" Barton) é um Vingador e um ex-agente da SHIELD.

Aparência[]

O Gavião Arqueiro tem cabelos loiros, olhos azuis e um corpo forte. Ele usa uma máscara em forma de um V roxa, um colete roxo com uma armadura e a faixa roxa em torno de seus bíceps nas mangas, luvas com seus dedos

Gavião

Gavião Arqueiro

amostra, calças roxas escuras e botas roxas. Ele carrega uma aljava roxa em torno de suas costas, com várias flechas e também o seu arco dobrável ligado quando não estiver em uso.

Personalidade[]

Gavião Arqueiro é arrogante e muito confiante em si mesmo. Gavião arqueiro tem sua natureza assim mesmo, evidente principalmente nas batalhas. Suas piadas constantes não são vistas como uma distração para os outros e muitas vezes ignorado ou favorecido pelos seus companheiros. Ele é muito sarcástico, mesmo no meio da batalha com Abobinavél, quando ele pediu para este escovar os dentes.

Poderes & Habilidades[]

Gavião Arqueiro é o arqueiro dos Vingadores. Ele pode não ter poderes, mais tem grandes habilidades de um arqueiro. Ele foi capaz de derrubar Viúva Negra e captura-lá, mesmo sendo que ela fugiu depois.

  • Agilidade: Gavião Arqueiro pode fugir e desviar dos ataques perigosos e extremos dos inimigos.
  • Mira: Gavião Arqueiro tem um talento incrível de acertar seus alvos com grande pontaria e precisão.

Equipamento[]

  • Arco: Gavião Arqueiro utiliza seus arcos para atirar flechas em seus inimigos e também pode usar elas no combate corpo a corpo para derrubar os inimigos.
  • Truques nas Flechas: Gavião Arqueiro possui várias flechas, algumas com truques únicos que pode acertar alguém sem feri-lo.
  • Jato: Ele tem um pequeno jato que pode usar para transporte e combate no ar.

Aparições[]

Advertisement