Advertisement

Gabriel Justice é uma série que estreiará dia 15 de Dezembro de 2012 na Universo Ben 10 FanFiction, a série conta Gabriel, o filho de Thor, que luta pra salvar a Terra de Kuitz, que pretende dominar a Terra com os Ghys.

Personagens[]

Ldr-posters-016-e1267978055958

Gabriel West

Gabriel West[]

Gabriel West é o filho de Apolo, neto de Zeus, sobrinho de Artémis, os deuses mais poderosos, ele possui poderes que o seu pai nem consegui alcançar, ele consegui fazer coisas sobrenaturais para tirar Kuitz e os Ghys da Terra.

145286

Annabeth

Annabeth Saty[]

Annabeth Saty é a filha de Atena, ela é namorada de Gabriel West, ela consegui usar seus poderes pra tirar Kuitz e sua maior inimiga, a Medusa para outra dimensão.

Fideo Aldena[]

Fideo Aldena é o filho de Odin, ele pega a Espada de seu pai, ele é pouco poderoso, comparado com Odin e Gabriel West, ele foi vitíma de Hydra, um monstro marinho que pode atirar fogo na narina e na boca.

Vilões[]

Kuitz[]

Kuitz é um Draginosapien, uma raça de dragões poderosos, ele é primo de Chronos, ele foi o Rei do seu planeta, Dragino, e pretende dominar e explodir todos os planetas da Via Lactéa, como fez em Ceres e Plutão.

Exército dos Ghys[]

O Exército dos Ghys é dominado por Kuitz, os Ghys são vários habitantes de Yamena, eles se teletransportão de planeta á planeta, para absorver seus poderes, e transformar as armas deles, em várias bazucas, canhões de guerra.

Hydra[]

O Hydra é um monstro marinho, que foi criado por Poseidon, o monstro pode soltar fogo nas narinas e pela boca.

Episódios[]

Abertura[]

Advertisement