Advertisement

Gabriel

XY Adventures

GXY.jpeg
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 10
Afiliações Serena (XY), Shauna (XY), Trevor (XY), Tierno (XY) e Prof. Sycamore (XY)
Ocupação(ões) Treinador
Amigos Serena (XY), Shauna (XY), Trevor (XY), Tierno (XY) e Prof. Sycamore (XY)
Inimigos Team Flare (XY)
Poderes e Habilidades
Equipamento Pokébola, Poções, Pokémons
Relações
Parentes Grace (XY) (Mãe)
Apelidos Nerd
Detalhes
Primeira Aparição O Início da Jornada!
Galeria de Imagens

Gabriel (XY) é o personagem principal da série XY Adventures, ele é um novo treinador Pokémon que começará sua jornada Pokémon com um Gabriel (XY)/Chespin, um pokémon do tipo Grama que ele escolheu como seu pokémon inicial de Tierno (XY), ele com Trevor (XY) já tinham seus Pokémons, e então, Gabriel, Serena (XY) e Shauna (XY) pegaram seus Pokémons, Serena pegou um Serena (XY)/Fennekin, um pokémon tipo fogo e Shauna pegou um Shauna (XY)/Froakie, um pokémon do tipo água.

História

Aos 10 anos, Gabriel da cidade de Vaniville irá começar sua jornada Pokémon na região de Kalos (XY), ele pegou um Chespin como inicial, enquanto Serena e Shauna pegaram Fennekin e Froakie, no episódio 5, ele irá pro ginásio de Santalune, do tipo Inseto enfrentar Viola (XY), não se sabe ainda quais pokémons Gabriel capturará até o episódio 5, mas talvez irá capturar um Pikachu ou um Fletchling.

Aparência

Gabriel possui cor normal de pele, cabelos castanho escuro, uma blusa azul com algumas partes brancas, sua calça é azul, seu tênis é vermelho com detalhes brancos, seu boné mesma coisa que os sapatos, vermelho com detalhes brancos, seus olhos são da cor cinza escuro.

Personalidade

Gabriel parece muito calmo, mas em batalhas pokémon dificeis, ele fica bravo e manda o Pokémon dar todo o seu poder para derrotar o Pokémon adversário.

Pokémons

Pokémon Information
Chespine.png
Chespin é o primeiro Pokémon de Gabriel, Gabriel adquiriu o Chespin após escolher ele com Tierno, que sacou as Pokébolas, seus ataques são Tackle e Vine Whip.
Chespin

Episódios

Curiosidades

Advertisement