Advertisement

Gabriel

XY Adventures

GXY
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 10
Afiliações Serena (XY), Shauna (XY), Trevor (XY), Tierno (XY) e Prof. Sycamore (XY)
Ocupação(ões) Treinador
Amigos Serena (XY), Shauna (XY), Trevor (XY), Tierno (XY) e Prof. Sycamore (XY)
Inimigos Team Flare (XY)
Poderes e Habilidades
Equipamento Pokébola, Poções, Pokémons
Relações
Parentes Grace (XY) (Mãe)
Apelidos Nerd
Detalhes
Primeira Aparição O Início da Jornada!
Galeria de Imagens

Gabriel (XY) é o personagem principal da série XY Adventures, ele é um novo treinador Pokémon que começará sua jornada Pokémon com um Gabriel (XY)/Chespin, um pokémon do tipo Grama que ele escolheu como seu pokémon inicial de Tierno (XY), ele com Trevor (XY) já tinham seus Pokémons, e então, Gabriel, Serena (XY) e Shauna (XY) pegaram seus Pokémons, Serena pegou um Serena (XY)/Fennekin, um pokémon tipo fogo e Shauna pegou um Shauna (XY)/Froakie, um pokémon do tipo água.

História[]

Aos 10 anos, Gabriel da cidade de Vaniville irá começar sua jornada Pokémon na região de Kalos (XY), ele pegou um Chespin como inicial, enquanto Serena e Shauna pegaram Fennekin e Froakie, no episódio 5, ele irá pro ginásio de Santalune, do tipo Inseto enfrentar Viola (XY), não se sabe ainda quais pokémons Gabriel capturará até o episódio 5, mas talvez irá capturar um Pikachu ou um Fletchling.

Aparência[]

Gabriel possui cor normal de pele, cabelos castanho escuro, uma blusa azul com algumas partes brancas, sua calça é azul, seu tênis é vermelho com detalhes brancos, seu boné mesma coisa que os sapatos, vermelho com detalhes brancos, seus olhos são da cor cinza escuro.

Personalidade[]

Gabriel parece muito calmo, mas em batalhas pokémon dificeis, ele fica bravo e manda o Pokémon dar todo o seu poder para derrotar o Pokémon adversário.

Pokémons[]

Pokémon Information
Chespine
Chespin é o primeiro Pokémon de Gabriel, Gabriel adquiriu o Chespin após escolher ele com Tierno, que sacou as Pokébolas, seus ataques são Tackle e Vine Whip.
Chespin

Episódios[]

Curiosidades[]

Advertisement