Advertisement
GL

Regular Wiki

GLRW
Informações Gerais
Espécie Gralha azul
Planeta Terra
Idade 23
Ocupação(ões) Entregador de Pizzas
Originalmente GL
Amigos MT, ES, Randy, Dark, VG.
Inimigos Joseph Jr.
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes José (Tio)
Dois parentes sem nome
Apelidos G
Detalhes
Voz nos EUA J.G. Quintel
Voz no Brasil Sergio Stern
Primeira Aparição A Força
Galeria de Imagens

 GL é um dos protagonistas principais em Regular Wiki, junto com seu melhor amigo MT. Ele é uma gralha azul de 23 anos, é o melhor amigo de MT. Sua voz é fornecida em inglês por J.G. Quintel, e em português por Sérgio Stern.

Aparência[]

GL é de cerca de 6'3 de altura, é um azulão antropomórfico. Ele ostenta um bico preto, com dentes, uma pele azul, assim como listras pretas em suas penas da cauda e dedos, bem como duas listras brancas sobre suas asas, ou braços. Penas brancas de GL variam ao longo do desenho animado, às vezes aparecendo branco puro, às vezes aparecendo tingidas de azul. No piloto e algumas cenas do primeiro dia, a testa tem mais penas brancas. No episódio "Leonardo", quando ele tinha cinco ou seis anos, ele costumava ter dentes salientes e não tem as listras pretas nas pontas dos dedos ou as penas da cauda. A parte de trás de sua cabeça é preta e as penas azuis na cabeça estão para cima ou crescem normalmente. Ele tem pernas cinza escuro listradas longas com dois dedos do pé. GL quase nunca usa roupas, exceto em ocasiões especiais.

Personalidade[]

GL é bem-educado e descontraído. Como MT, ele não tem roupa, joga videogame, canta karaoke, e bebe grandes quantidades de café e refrigerante. GL mostra muito mais paciência, força, responsabilidade e inteligência do que MT. Embora quase todos os problemas causados ​​pela dupla é culpa de MT, GL não causa problemas no momento, embora eles não estão relacionados ao trabalho. Um exemplo está em "Caiam Fora, Unicórnios ", quando GL tenta atrair Emmy com A Vez dos Homens, mas acaba atraindo um grupo de mal-educados, preguiçosos, irresponsáveis ​unicórnios que causam estragos. GL coloca-se com preguiça e imaturidade de MT, uma vez que até mesmo o preenchimento de um pedido de emprego para MT, porque ele alegou que era "chato". GL tende a ser mais sociável e amigável do que MT, e tem relações muito mais gerenciável com os outros. Embora GL naturalmente despreza o trabalho, ele se esforça para manter uma boa reputação, uma vez que quase perdeu a vida para evitar ser rotulado como um preguiçoso, e atestar trabalho extra para pagar por bilhetes para concertos. Deficiência mais óbvia de GL é a sua incapacidade de envolver seus interesses amorosos, falando de seu coração. Sempre que ele está em torno de sua paixão, Emmy, muitas vezes ele vai gaguejar ou perder o foco. Apesar disso, ele muitas vezes faz desculpas para ir á Lancheria apenas para vê-la. Ele é uma pessoa séria e quer que as pessoas façam a coisa certa. Também é comprovado que ele gosta da palavra "cara" e dizer "Oooooooh!", como ele e MT muitas vezes exclamam.

Habilidades/hÁBITOS[]

GL mostrou uma variedade de habilidades e hábitos - bons e ruins - ao longo da série.

  • Liderança - GL tem algumas habilidades de liderança notáveis, como mostrado em muitos episódios, como "Saída 9B".
  • Mestre de Vídeo-Game - GL é um especialista em jogos de Vídeo-Game. Sempre que GL e MT jogam uns contra os outros, GL ganha cada vez.
  • Educado - GL é figurativamente e literalmente mais esperto do que MT em quase todas as formas possíveis. 
  • Mentiroso - Em "Queijo Quente de Luxo", GL mostrou grande aptidão para mentir. Ele competiu contra MT para provar quem era o melhor mentiroso e, finalmente, saiu vitorioso.
  • Dorminhoco - Durante todo o show, GL é mostrado para ser um sono pesado habitual, adormecer com muita freqüência.

Depois continuo.

Advertisement