Advertisement

GL's Return é a continuação de GL a série escrita na tybot.

Sinopse[]

Anos sem vilões,GL e MT partem em busca de um tesouro,passando por aventuras.PH se junta a eles.

Segunda Temporada[]

Após a morte de GX,Um vilão desconhecido aparece,que se nomeia "Capuz Vermelho".

Terceira Temporada[]

Após uma explosão gama,quatro vilões montam uma equipe para dominar o mundo.

Quarta Temporada[]

Desconhecida.

Personagens[]

  • GL
  • MT
  • PH
  • "A Equipe"
  • GX
  • Lana
  • Herm
  • Dani

Vilões[]

  • Exon
  • Capuz Vermelho
  • Equipe Vermelha(Perigous,Trent,Hunter e Motor)

Episódios[]

Primeira Temporada:A Busca pelo Tesouro[]

Nome Sinopse
Os Heróis Retornam:Parte 1 GL e MT retornam após explorarem o mundo,e eles vão em busca de um tesouro.
Os Heróis Retornam:Parte 2 PH se junta GL e MT em sua busca ao tesouro.
O Deserto Maléfico GL,PH e MT chegam no deserto maléfico,e tentam passar por ele,mas ele está cheio de Monstros.
Passando por Poseidon GL,PH e MT chegam ao Mar da Morte,e precisam construir um bote para chegar ao outro lado.
A Batalha pela Chave Subterranea GL e MT precisam pegar a Chave que esta no Mar da Morte após PH ser sugado para sua morte.
O Retorno dos Grandes Heróis Herm,GX e Dani vão em busca de GL e MT,para eles dividirem o tesouro.
O Templo Sagrado?! MT,GX,Herm,Dani e GL encontram um templo sagrado,onde está o terceiro tesouro.
Feliz Halloween! GL é controlado por algum demônio desconhecido,e ataca MT,GX,Herm e Dani.
O Tesouro de Matt,Parte 1 GX,MT,Herm,Dani e GL tem que batalhar contra Trent para pegar o tesouro.
O Tesouro de Matt,Parte 2 Trent revela quem é ele,e então,tem sua batalha final com a Equipe.

Segunda Temporada:Capuz Vermelho[]

Nome Sinopse
A Queimada Vermelha Um vilão desconhecido com mascará vermelha ataca a escola.
O Retorno de PH PH volta a vida,estranhamente.GL e MT tentam desvendar o caso.
O Aliado Vermelho Capuz Vermelho captura Dani,e prepara para transforma-lo em seu aliado.
O Começo de "A Equipe"  GL monta uma equipe de super hérois,com hérois desconhecidos,para capturar o Capuz.
O Sangue Vermelho Capuz Vermelho descobre um segredo de Lex Luthor e usa contra o proprio.
O Retorno de GX GX retorna,e estranhamente nunca luta com Capuz.
Voltando ao Passado com Futuro MT pega o Delorean em sua garagem e viaja no tempo para descobrir quem é o Capuz.
Capuz contra Capuz GL confronta Capuz Vermelho.
Revelações Grandiosas,Parte 1

GL,MT,PH,Herm e Dani batalham com o Capuz para descobrirem quem ele é.

Revelações Grandiosas,Parte 2 GL,MT e PH encontram Capuz,que está sem saida.

Terceira Temporada:Novos Inimigos pela Frente[]

Nome Sinopse
Radiação Gama,Parte 1 MT,GL e PH tem que impedir que uma explosão faça com que muitas pessoas virem monstros.
Radiação Gama,Parte 2 Faltam pouco tempo,e MT,GL e PH ainda tem que salvar poucas pessoas antes da bomba gama explodir.
O Perigoso Perigous Arthur Moura foi afetado pela bomba,e se transformou em um monstro conhecido como Perigous.
Só um Trent Taken e Tybot(anteriormente quando fundidos eram Trent) são afetados pela bomba gama e ficam como Trent para sempre.
Dia do Caçador,Parte 1 Hunter é um Caçador que foi afetado pela Bomba Gama,e agora quer caçar todos heróis para mata-los.
Dia da Caça,Parte 2 Hunter começa a caçar GL,que precisa de ajuda.
O Motoqueiro Motor Gustavo felipe é afetado pela Bomba Gama e é transformado em um humano meio moto,se nomeando Motor.
A Equipe Vermelha,Parte 1 Motor,Hunter,Trent e Perigous formam uma equipe para derrotar todos os hérois e dominar o mundo.
A Equipe Vermelha,Parte 2 A Equipe Vermelha batalha com "A Equipe" de GL.
Exon e Trent Trent escapa de tudo e tem sua batalha final com Exon.

Quarta Temporada[]

Desconhecida.

Advertisement