FANDOM

Futuros e passados
FP
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Futuros e passados
Temporada 2
Número do Episódio 31
Episódio Anterior [[Visita]]
Episódio Seguinte [[O Acampamento]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Presente

Ben,Gwen e Kevin estão lutando contra DNAliens,quando Psyphon aparece,ben logo vira Cocorocoide,eles lutam,ben fala para Kevin e Gwen cuidarem dos DNAliens que ele derrotava Psyphon,mas Psyphon é mais forte que Cocorocoide,então Ben resolve virar Enormossauro eles lutam e ben consegue vencer ele.

Gwen e Kevin vão para casa,e ben fica no Sr.Sorvete,quando Professor Paradoxo aparece e, diz a Ben que ele deverá ter muito cuidado com viagens no tempo.Mais tarde na casa de Ben,ele sem querer uma parte da casa enquanto como Quatro Braços lutava contra Vilgax.Ben então pensa em virar Contra-Tempo e consertar a casa.

Neste mesmo momento ele tem uma grande ideia de que é se ele vltasse para o passado e,inpedisse que o Sonorians Evoluido,transformasse o Líder dos Supremos no que ele é hoje.Mas ele tanbem pensou que ele precisaria da ajude de sua versão mais jovem de 11 anos,pois este acontecimento ocorreu quando ele tinha apenas 11 anos.

Passado

Ben de 16 anos apos virar Contra-Tempo,se encontra com sua versão de 11 anos,ele volta ao normal,e diz que voltou ao passado para inpedir um acontecimento que pudesse mudar o mundo.Ele explica sobre o Líder dos Supremos e que,eles juntos podem evitar que aconteça uma coisa horrivel.

Ben de 11 anos concorda em ajudar Ben de 16 anos,mas sem que Max e Gwen saibam.Ben de 11 anos vira Insectóide,é ben de 16 anos vira Arraia-à-Jato,e logo chegam ao planeta do Eco-Eco,Sonorosia .Eles se encontram com Líder dos Supremos quando ainda era apenas um Sonorians normal.

Chega o Sonorians Evoluido,ben de 16 anos vira Fogo Fátuo e ben de 11 anos vira Diamante eles juntos travam uma longa batalha contra o Sonorians Evoluido,e conseguem derrota-lo.Ben de 16 anos o amarra,e leva ben de 11 anos para Terra.Ben de 16 anos se esconde e Ben de 11 anos entrega o Sonorians Evoluido aos encanadores.

Ben de 16 anos vira Contra-Tempo,logo se despede de Ben de 11 anos que,pergunta como destravar o Omnitrix,Ben de 16 anos diz que com o tempo ele descobrirá.

Presente

Ben apos voltar para o Presente descobre,que sem o Líder dos Supremos,nunca existiu as formas evolutivas do Omnitrix,e ele nunca conseguiu derrotar Vilgax,que roubou o Omnitrix.Ele vira Acelerado e anda pela cidade,Professor Paradoxo aparece e diz que avisou Ben.Paradozo explica a Ben tudo que aconteceu e eles voltam ao passado

Passado

Ao chegar no passado ele logo,se encontram com Ben de 16 anos e Ben de 11 anos.Eles explicam o que acontecera se eles fizerem isso,e eles resolvem não fazer.Paradoxo apaga a memoria de dos Bens de 16 anos e o Ben de 11 anos.Pois apenas assim sera mais seguro,e eles nunca mais tentarão fazer isso.

Presente

Eles voltam ao presente e é como se não tivesse acontecido nada.Mas Ben sente uma forte vontade de abraçar Gwen,Kevin e Max.Ben fala para Max comprar alguns hamburgueres de Polvo,que hoje eles irão fazer um churrasco.Paradoxo aparece e pergunta se esta tudo bem.

Eles perguntam se a algo de errado,e Paradoxo sorri e vai embora.Kevin diz que sempre que ele aparece ele nunca entende nada,e as coisas não fazem sentido.

personagens

aliens usados

Ben de 16 anos

  1. Cocorocoide
  2. Enormossauro
  3. Quatro Braços
  4. Contra-Tempo
  5. Arraia-à-Jato
  6. Fogo Fátuo
  7. Acelerado

Ben de 11 anos

  1. Insectóide
  2. Diamante

Vilões

  1. Psyphon
  2. Vilgax
  3. DNAliens
  4. Sonorians Evoluido