FANDOM

Futuro mal formado
FML
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Futuro mal formado
Temporada 2
Número do Episódio 28
Episódio Anterior [[De Volta ao Show]]
Episódio Seguinte [[12 Dimensão]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Presente

Ben,Gwen e Kevin lutam contra Vilgax que abre um portal,Ben vira Armatu e faz um terremoto,mas Vilgax o joga para longe,Gwen e Kevin lutam contra os DNAliens.Gwen fica com muita raiva apos Vilgax deixar ben inconsiente,e derrota todos os DNAliens.Gwen(em sua forma Anodita) e Kevin acordam Ben que pergunta o que aconteceu.

Eles respondem que Vilgax conseguiu abrir um portal,mas eles não sabem para onde ele foi,pois pode ter ido para o futuro e para o passado.Ben diz que eles devem se procupar com ele,pois ele pode voltar ao passado,e como agora esta muito forte,ate matar eles.

Passado

Vilgax chega ao passado,e observa Ben,Gwen de 11 anos e Max lutando contra Encantriz.Apos ela ser derrotada,Vilgax os ataca,Ben de 11 anos vira Crashhopper,mas vilgax o derrota facilmente,Gwen tenta prende-lo mas Vilgax esta muito poderoso,Ben pergunta a Max o que aconteceu com Vilgax,e ele responde,que acha que Vilgax possa ter viajado do futuro.

Ben vira Bala de Canhão para tentar atrasa-lo.Mas mesmo assim,ele não consegue.Vilgaxos captura e os manda para sua nave.Max manda Ben segurar um objeto e ben pergunta o que é,Max responde que irá falar mais tarde.Vilgax diz que irá roubar o Omnitrix e que assim que conseguir isso,Libertara Líder dos Supremos.

Ben pergunta quem é Líder dos Supremos,Vilgax diz que ele é o ser mais poderoso do universo,e que assim que liberta-lo tentara roubar seu poder.Max diz que Ben deve apertar o botão do objeto que ele o deu,Ben se recusa,e diz que so apertara quando ele diser o que é.Max ja bravo diz para ele apertar.

Ben então obdece é e mandado para o futuro.

Presente

Lá ele vê a Terra toda destruida,e Ben de 11 anos vira Clone,e se multiplica para tentar achar Ben de 16 anos.Ao se encontrar com ele,descobre que Vô Max e Gwen morreu.Ele diz que quer que ele(Ben de 16 anos) o ajude.Pois ele não conseguira lutar contra Vilgax sozinho.Ele diz que Azmuth o deu um objeto igual ao de Max.

Eles apertam o botão e voltam ao passado.

Passado

Os Bens viram Diamante(Ben de 11 anos) e Eco Eco Supremo(Ben de 16 anos,eles lutam contra Vilgax que se rende.Max e Gwen perguntam o que aconteceu,os Bens dizem que e uma longa historia.Mas Vilgax se liberta e volta ao Presente.

Ben de 16 anos,diz que tem que ir logo,pois Vilgax poderá dominar a Terra enquanto ele esta no passado.

Presente

Ben de 16 anos se encontra com Gwen,Max e Kevin,ele os abraça,eles perguntam o por que disso,e ele responde que é uma longa historia.Eles aproveitam e Max faz um churrasco de Lula.Ben conta tudo o que aconteceu,e eles dizem que é melhor Vilgax se preparar,

Aliens usados

Ben de 16 anos

Ben de 11 anos

personagens

Vilões