FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

Fugindo da Dimensão
NulificadorOMX
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco Experiência Animal
Detalhes
Originalmente Fleeing Of The Dimension
Temporada
Número do Episódio 14
Episódio Anterior [[Quadrilha Dos Foragidos]]
Episódio Seguinte [[Guerra das Gangues]]
Créditos
Escrito por Leonardo
Dirigido por Sharkaron
Galeria de Imagens

Fugindo da Dimensão é o quarto episódio da segunda temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

ProctorOMX

Proctor

Os Desentupidores tentam sair do Nulificador, mas suas tentativas são frustradas. Eles ficam decepsionados e começam a atacar os habitantes da dimensão. Max está de saída para ir para o Nulificador para investigar. Mas Ben pede para ir junto. Max permite, e eles vão. Ao chegarem os Desentupidores lutam com Ben e Max. Ben vira Glutão e começa a lutar. Max diz que é melhor um alien maior. Ben vira Impacfanhoto. Eles fogem rapidamente. Eles tentam descobrir o que está acontecendo falando com os habitantes. Mas nenhum fala nada, acabam sempre correndo. Os dois percebem que o Proctor e os outros  estão fazendo coisas piores do que tentar fugir, estão fazendo todos do Nulificador de reféns.
Null Void Beasts

Bestas do Nulificador

Ben usa chama para ascender uma fogueira para passarem a noite. Max ouve um barulho estranho. Mas continua lá. Então um bando de bestas aparecem. Ben vira Draggor para lutar. Mas elas vão embora, todas para um lado só.

Ben vira Besta e vai junto com elas. Max sai para um lado para ir atrás deles sem que as bestas percebam. Swift, Phil e Phi'Ander obrigam as bestas a trabalharem para Proctor. Ben vira imediatamente Camalien para sair antes que seja preso.

Ben entra em uma caverna, na qual Max está escondido. Na base dos encanadores da terra, o projetor de Anulidade dá um defeito deixando Ben e Max presos, mas Blukic e Driba tentam consertar imediatamente.

Nulificador

Máquina de fuga.

Enquanto isso no Nulificador, Swift liga uma máquina que os seus escravos fizeram para sair do Nulificador. Ben vira Ultra-T e se infiltra na máquina. Mas o tempo do relógio acaba. Ben convoca todas as bestas à quebrarem a máquina para serem libertados.

Eles ajudam Ben e Max. A máquina é destruida e os Desentupidores também. Na Terra, o Projetor é concertado. Ben e Max mandam abrirem o portal para eles saírem do nulificador. Eles abrem e eles voltam para a base.

De repente, Ben percebe que está com uma gravação. Ele bota para assistir e os Desentupidores eram quem tinham gravado. Proctor explica que o que eles viram sendo derrotados eram apenas hologramas. E que eles estavam apenas esperando a oportunidade de sair. Phil diz que na hora que o projetor quebrou foi a hora que eles saíram e dizem que ainda vão voltar. Todos ficam surpresos ao ver aquilo.

Personagens

Aliens

Vilões

Curiosidades

  • Este episódio dá início a história do quinto arco da série.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX