Advertisement
Friagem Supremo

Ken Infinito

FriagemSupreOVTabber
Informações Gerais
Espécie Necrofrigiano Evoluido
Planeta Natal Kylmyys
Corpo Borboleta Humanóide
Originalmente Ultimante Big Chill
Poderes e Habilidades
Habilidades Voo
Atirar gelos pelas mãos e bocas
Intigibilidade
Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker
Dublador BRA Walmir Barbosa
Galeria de Imagens

Friagem Supremo é a Forma Suprema de Friagem

Aparencia[]

Mudou bastante comparando a série anterior, está com uma estrutura corporal muito mais forte, sua cabeça está um pouco menor e os detalhes nele ficaram com um formato semelhante ao de Acelerado. Seu Omnitrix está localizado em um cinto verde em sua cintura. 

Poderes e Habilidades[]

Friagem Supremo pode ficar intangível, manipular o gelo, voar e possui respiração congelante assim como Friagem; mas pode também criar "chamas de gelo", que ele descreve como "fogo tão frio que queima".

Criocinese[]

Dwayne McDuffie descreve estas chamas como um feixe de plasma que consome o calor de tudo o que tocar e usa essa energia para queimar. Friagem Supremo pode respirar ou projetar chamas de suas mãos que se transformam em gelo azul quando acertam um alvo. Sua forma de congelar congela o inimigo muito mais rápido do que sua forma anterior.

Em Cosmic Destruction, ele pode fazer grandes explosões de plasma no chão que congelam o que está próximo, e também pode lançar picos de "fogo congelante" em adversários um pouco acima do chão.

Ao inalar profundamente, Friagem Supremo pode diminuir a temperatura do ar que ele respira, porque ele suga o calor de objetos e congela tudo o que está em sua frente.

Foi Confirmado Que Friagem Supremo Ainda Não Apareceu em Ben 10 Omniverse.

Atributos Físicos[]

Friagem Supremo é muito mais rápido e ágil do Friagem, e assim como ele, Friagem Supremo também pode sobreviver em uma variedade de ambientes, incluindo calor extremo, frio intenso e oceanos profundos.

Fraquezas[]

Até estando intangível e invisível pode ser afetado por eletricidade, ondas sonoras e pela luva de Vilgax. Sua intangibilidade pode ser inútil contra oponentes que também podem se tornar intangíveis, cancelando tal poder, como visto em O Mapa do Infinito(porém neste episódio se foi mostrado como exemplo Friagem).

Aparições[]

Ken Infinito[]

Desconhecidas

Curiosidades[]

  • É o segundo alien supremo a aparecer nas mãos de Ken o Primeiro foi o Rath Supremo
Advertisement