Advertisement
Flame-Man
Flame-Man Poster
Informação Geral
Estréia 5/28/13
Detalhes
Número Geral 1
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É um filme criado por MT10. Criado em 2013.

Sinopse[]

MT, um garoto de 13 anos torna-se Flame-Man, durante uma feira de ciências, onde seu projeto de ciências (lava radiótiva) foi posta a ele. Lhe dando habilidades de controlar o fogo.

Enredo[]

O filme começa com MT brincando de esconde esconde com seu pai, Dark. Porém, é levado á casa de seus t ios, Herm e Moviida. Anos depois, MT está numa feira de ciências. Onde seu projeto é lava radiótiva. VG um valentão de sua escola vai até seu projeto e derrama em MT. MT desmaia e acorda 5h depois... MT acorda, e ao remover um cobertor em sí, ele encontra sua mão queimada. MT vai ver o que houve, com uma câmera de seu quarto. MT vê fogo acontecendo em seu quarto na câmera, o fogo apaga e está tudo preto, segundos depois... um tipo de mini tsunami invade seu quarto. MT fica se perguntando da onde veria fogo e tsunami ao mesmo tempo. Então, a câmera pega fogo, MT olha sua mão e ela está pegando fogo. MT fica com uma teoria de que o fogo não está o ferindo. MT pega uma folha de seu projeto, ele encontra contas e dessas contas acaba descobrindo que a lava radiótiva alterou seu DNA. MT faz analises de seu DNA pelo computador, e encontra amostras de calor circulando seu DNA. Herm entra no quarto de MT e chama ele para jantar. MT diz que não irá jantar dessa vez, Herm diz então para MT levar Moviida para o mercado, já que ela se esqueceu dois dias seguidos. MT promete, e logo MT vai para um laboratório, pegar pesquisas sobre lava e radiotividade. MT volta para casa na noite daquele mesmo dia. Herm grita com MT, porque a casa está sem comida. MT irritado sai de casa, sem querer queimando a porta. Um tempo depois, Herm vai procurar por MT. MT entra em uma loja para comprar um lanche, porém, não tem o dinheiro preciso para comprar uma caixa de chips. MT irritado, vai indo embora, porém avista um estrangeiro roubando a caixa de chips e joga para MT. MT pega rápidamente, e vai indo comendo chips. O estrangeiro rouba o dinheiro do caixa e o caixa chama a policia. O estrangeiro correndo dos policiais, entra na frente de Herm, Herm queria parar o estrangeiro, porém leva um tiro da pistola do estrangeiro. MT vai até ali, MT fica triste pela morte de Herm. Voltando para casa, os policiais dão informações do assasino de Herm, MT nota que o assasino era o estrangeiro que lhe ajudou. MT triste em seu quarto após ver a descrição, fica com raiva e pula pela janela. Ele começa a criar faíscas de fogo que lhe ajudam a voar. Ele entra em um beco escuro e encontra uma inocente brigando com um ladrão, MT empurra o ladrão, e solta fogo em sua cabeça. O ladrão ferido, chama seus comparças, MT começa a fugir escalando uma escada. Em vários buracos encontrados, soltou faíscas enflamejadas. Foi sendo seguido pelos bandidos, quando ele encurrala um ladrão prestes a cair no chão e se ferir fatalmente, ele segura ele. E lembra da descrição dizer que o assasino tinha uma tatuagem de um morcego, ele não encontra a tatuagem. Então puxa o bandido, ele levanta-se e quebra o teto, caindo num ringue e sendo ameaçado de ser pego pela policia, ele então avista a mascará de um lutador de boxe. No dia seguinte, na escola, ele esta desenhando essa mascará. Na tarde daquele dia, poem uma mascará vermelha com óculos amarelas e ataca um ladrão. Ele consegue derrota-lo. E em seguida, cria luvas vermelhas, ele derrota mais um bandido. E é acusado de ser um bandido pelo líder da policia, e pai de Yellow Stacy. Mas depois é chamado de vigilante por derrotar bandidos, nerds conversam sobre ele. E ele cria a roupa completa. E aparece em encima de um prédio, recebendo uma ligação de Moviida, ela diz para MT trazer ovos orgânicos para casa. A cena muda para um ladrão roubando um carro, MT está sentado no banco de trás. O ladrão vai fugir pela porta, mas MT poem fogo na frente. O bandido pega uma garrafa d'água e atira no fogo, ele foge pela porta. Porém MT não está mais no carro, o bandido olha os lados. MT pega o bandido de surpresa e o joga no chão. O bandido pega uma faca, MT cai no chão e finge que é seu ponto fraco. Quando o bandido vai ataca-lo, MT enflameja e derrete a faca. MT então poem o bandido em uma jaula de fogo, rindo do bandido quando ele se queimava, então MT pula na frente do bandido e vê seu ombro, não encontrando a tatuagem de um morcego. A policia chega e aponta para MT, pedindo MT para levantar os braços, MT da uma cambalhota no tiro e derrete a arma. Porém, os helicópteros e carros vem vindo, MT pula no carro que foi pego pelo ladrão e começa a soltar faíscas enflamejadas, fugindo da policia. Ele pula em carros e as vezes se bate em alguns caminhões, ele tenta fugir, porém usam uma mangueira em seu fogo. Ele se seca rápidamente e solta muito fogo, se batendo em um caminhão, mas finalmente consegue fugir. Então a cena muda para o líder da policia falando sobre o Flame Man. A cena muda para VG pegando um frasco de água, ele poem a sí, e começa a ficar azul, e água começa a vazar de seu corpo. A cena muda para MT aparecendo na janela do quarto de Yellow, MT da duas batidas, e Yellow abre para MT, e em seguida, acontece o jantar na casa de Yellow. O pai de Yellow tem uma discussão com MT, sobre Flame-Man. Yellow leva MT então para o teto do apartamento, MT diz que vai lhe contar um segredo. MT tem complicações, mas então finalmente puxa Yellow com mãos quentes e notando sua mascará no bolso. MT então beija Yellow, a mãe de Yellow aparece e chama Yellow, a sirene da Policia toca e MT em seguida pula do apartamento de 20 andares. Yellow diz que está ferrada. A cena muda para a ponte, com Waterfall (VG), destruindo a ponte com maremotos e tsunamis. MT aparece com a roupa de Flame Man e queimando a água, resultando-se em vapor. O efeito causa dor em VG, mas não em MT. MT nota carros caindo da ponte e vai resgatando-os com velocidade. Um homem fala que seu filho está preso em um ônibus prestes a cair, MT pula no ônibus, e tenta puxar o filho do homem. O filho fica com medo de MT, porém MT tira sua mascará e joga para o filho, deixando-o calmo. O ônibus começa a pegar fogo, porcausa do vapor. MT manda o garoto subir do ônibus, o garoto está com medo de mais para subir, MT diz para o garoto colocar a mascará, e se sentirá forte. O garoto com confiança sobe o ônibus, o ônibus cai, porém MT segura o garoto pelo braço. MT poem sua mascará de volta e devolve o garoto para o pai. O pai pergunta o nome de MT, respondendo pela primeira vez "Flame-Man". A cena muda para MT sentado em seu quarto, com a mascará de Flame Man caída no chão. A cena muda para VG destransformando de Waterfall no fundo do mar, ele abre uma caverna, e poem computadores e sistemas a prova d'água. Ele faz vídeos e pega os fracos de Waterfall colocando-os em gavetas. MT logo vai ao laboratório (outro) de VG, e pergunta como rastrear uma fera em vantagem de seu arqui-inimigo, VG responde com procurando em um ambiente apropriado para essa fera. MT então some dali, e pula no mar com roupa de Block Man, ele entra no segundo laboratório de VG, e procura algo. Ele procura por Waterfall, e acaba encontrando um frasco, ele injeta em um peixe, e o peixe vira uma espécime de peixe humano azul. MT com a noticia, chega no centro de informações de VG, ele encontra vídeos sobre Waterfall, e acaba sendo atacado pelo mesmo dono dos vídeos. MT joga Waterfall longe e atira fogo nele, porém o fogo vira vapor, por estar dentro do fundo do mar. MT então começa a nadar embora, sendo jogado por maremotos de VG. MT acaba caindo em um túnel que VG não consegue entrar. MT acaba caindo em um esgoto, com sua roupa molhada. Ele então tem uma decisão de derrota-lo antes de qualquer dano aconteça novamente. MT sobe na torre mais alta do mundo, e encontra um tipo de alta tecnologia, capaz de alterar a cidade toda para um oceano. MT começa a destruir a tecnologia. Porém, Waterfall o pega de surpresa, o jogando da torre mais alta. MT caindo, cria faíscas enflamejadas. Waterfall tenta consertar o projeto, MT acaba caindo em um prédio longe da torre. Waterfall joga um maremoto em MT, MT da uma cambalhota mas é acertado. MT quase cai do prédio, ele sobe o prédio, mas leva um tiro na perna por um helicóptero, e cai no chão. O pai de Yellow aparece ali e ao descobrir que Flame Man é MT, deixa-o ir. MT então levanta, e começa a correr pelo prédio, com a água saindo de sí. Ele pula do prédio quando a água cai dele. MT tenta criar faíscas enflamejadas, mas falha e cai do prédio. Porém, é ajudado por um helicóptero da policia a ir até a torre. Ao chegar perto, ele solta faíscas enflamejadas e chega lá. Ryan e Rosy aparecem, fazendo suas aparições especiais no filme. Ryan e Rosy começam a hackear o PC de Waterfall, removendo o diamante infinito, que causou Waterfall virar Infinite Waterfall. MT, leva ataques hiperamente fortes. Mas se livra da água e atira fogo em Waterfall, lhe dando feridas de vapor. MT é jogado por lados diferentes, quase morto. Ryan termina de hackear o PC, Waterfall volta ao normal e é nocauteado por Rosy. MT agradece a Ryan e Rosy por ajudarem a sí, Waterfall destransforma para VG. O pai de Yellow vai prender VG, mas VG injeta seu projeto no capitão Stacy, MT diz que ainda não terminou. Capitão Stacy se torna o Waterfall II, MT, Rosy e Ryan se unem e derrotam Waterfall II. Então prendem VG, porém Capitão Stacy morre com o fogo sem querer usado pela mão de MT. Stacy pede para MT deixar Yellow fora disso. No final, MT não cumpre a promessa e termina o filme com uma Final Swing.

Elenco[]

  • MT10 como MT/Flame-Man
  • Ariana como Ariana
  • Darkness096 como Dark
  • Ultimate Spider Man como GL/Spider Man
  • Herotaku como VG/Waterfall
  • Randy' como Rosy Higgins/Spider Boy
  • Moviida como Moviida
  • Hermntrix como Herm

Sequência[]

Ver Flame-Man 2.

Curiosidades[]

  • O filme se baseia em "The Amazing Spider-Man".

Galeria[]

Ver Flame-Man/Galeria

Advertisement