Advertisement
Feliz Alieniversário Parte 1
Capa 1 1 dii.png
Informação Geral
Estréia 01/12/2017
Série Ben 10: Força Mega
Arco O Renascimento de Malware
Detalhes
Originalmente Feliz Alieniversário Parte 1
Temporada 1° Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior -----------------------------------
Episódio Seguinte Feliz Alieniversário Parte 2
Créditos
Escrito por Darkenegro II
Dirigido por Darkenegro II
Galeria de Imagens

Feliz Alieniversário Parte 1 é o primeiro episódio da primeira temporada deBen 10: Força Mega, sendo assim o primeiro episódio da série.

Sinopse

Benjamin Kirby Tennyson está finalmente fazendo 17 anos mas infelizmente um vilão lhe planeja dar um presente digamos, mortal.

Enredo

Flashback

Presente

"Nossa, esse último mês tem sido bem chato", pensa Ben mas para de pensar sobre isso quando percebe que seu Aniversário era naquele dia, então ele rapidamente desce as escadas para e dá bom dia para seus pais. ''Bom dia Ben, como você está? Hum... espere não responda, a sua cara entrega que você quer algum presente de aniversário. Estou certa?" - Pergunta Sandra Tennyson, a mãe de Ben. ''Uau, como você sabe?!", "Hehe, magia de mãe. Então seu presente vai ser... comprar roupas e materiais escolares, as férias estão acabando logo as aulas vão começar em breve." Ben então come sua comida rapidamente: "Foi mal mãe eu tenho que ir! Com certeza o vovô tem um presente legal pra mim!" - Diz Ben enquanto sai correndo pela porta da sala, no jardim ele se transforma em Arraia-a-Jato e vai embora voando.

Ben chega na loja do avô e entra no QG dos encanadores e encontra Rook. ''Ben, eu soube da tradição humana dos aniversários, em Revonnah temos um evento parecido chamado Ogiam...'', ''Foi mal Rook não vai dá agora, cadê o vô Max?''. Rook explica que Max havia saído e que havia dito que tinha coisas pra resolver. Ben então vai embora para o Sr. Sorvete e lá enconta Kai Green. ''Kai? Eu ia te ligar agora.'' ''Feliz aniversário Ben! Lembra que foi aqui que começamos a namorar oficialmente?"

Flashback

Acontece após os eventos de ''O Programa Mais Perigoso"

Kai e Ben estão no Sr.  Sorvete e Kai começa a falar: "Tenho uma coisa que eu quero te falar Ben... eu estou vindo morar aqui em Bellwood.", "Uau, sério?! Quer dizer... legal... err... mas porque?" "Meu avô quer fazer algumas explorações em um sítio arqueológico perto da cidade e já que eu vou morar aqui, eu queria te perguntar algo. Se eu te perguntar se você quer namorar comigo, você diria sim?" ''err... sim! Kai, eu diria sim..."

Presente

explode...

Continua.

Grandes eventos

  • Ben fez aniversário e agora está com 17 anos.
  • Esse é primeiro episódio da série.
  • É revelado que Kai Green e Ben estão namorando

Personagens

  • Ben Tennyson (Primeira re-aparição)
  • Sandra Tennyson (Primeira re-aparição)
  • Carl Tennyson (Primeira re-aparição)
  • Senhor Baumman ((Primeira re-aparição; Flashback)
  • Rook Blonko (Primeira re-aparição)
  • Kai Green (Primeira re-aparição)
  • Maxwell Tennyson (Mencionado)

Vilões

  • Sunder (Primeira re-aparição)
  • Ladrão de loja (Primeira aparição; Flashback)

Aliens Usados

Por Ben

Curiosidades

  • Alieniversário é uma brincadeira com as palavras Alien e Aniversário (Como se você não já soubesse :p)
Advertisement