Advertisement
Fantasmático 23

Ghost23.png
Informações Gerais
Espécie Ectonurita
Planeta Natal Anur Phaetos
Corpo Fantasma
Poderes e Habilidades
Habilidades Intangibilidade, raios de energia, invisibilidade, levitação (voo)
Detalhes
Primeira Aparição Desconhecido
Galeria de Imagens

Fantasmático é um Ectonurita 23 do planeta Anur Phaetos.É a versão alternativa do Fantasmático usada por Ben 23

Aparência

Se parece com suas versões anteriores, mas está com uma coloração branca um pouco azulada, um olho azul (no caso, no lado esquerdo do rosto) e possui correntes azuis que atravessam seu corpo. O Omnitrix está em seu peito. Seu crânio permanece invertido.

Habilidades

Como seu nome já diz Fantasmático 23 tem poderes relacionados a fantasmas sendo capaz de ficar invisível e intangível (assim como fazer isso com qualquer um em contato com ele), flutuar, possuir seres vivos (tendo controle telecinético sobre eles podendo até mesmo voar com o indivíduo). Ele também ao atravessar uma pessoa pode gerar uma sensação ruim o deixando amedrontado. Como é visto em "Ataque do Fantasmático", alguém com conhecimento sobre os poderes dos Ectonurites pode ser muito forte.

Ele colocando a ponta de seus dedos na cabeça de alguém pode dar um choque mental fazendo-o desmaiar. Por causa das listras pretas em seu corpo, pelas quais pode mover seu olho, ele pode ver tudo ao seu redor.

Sem sua capa protetora é capaz de atirar raios pelos tentáculos, usar poderes telecinéticos em qualquer objeto e usar seus tentáculos para agarrar os inimigos.

Desvantagens

Pode ser atingido por ataques elétricos,ondas sonoras e por redes de alta tecnologia sendo facilmente contido até invisível e intangível.

Se o seu citoplasma ficar exposto sua invisibilidade e intangibilidade serão inúteis.

Aparições

Desconhecido

Advertisement