FANDOM

Fama
Fama
Informação Geral
Série Ben10:Planeta Predador
Arco V.V. Argost
Detalhes
Originalmente Fama
Temporada 1
Número do Episódio 1
Episódio Anterior [[O Inimigo Supremo Parte 2]]
Episódio Seguinte [[{{{seguinte}}}]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Ben esta em seu quarto,quando um alienigena invade sua casa,Ben então vira Fogo Fátuo e acerta bolas de fogo no alienigena,que na verdade é o imperador de um pequeno planeta.Ben se desculpe pelo que fez,e o imperador diz que não foi nada,ele apenas invadiu a casa de Ben,pois lá fora esta cheio de reporteres.O imperador diz que veio a Terra entregar uma medalha a Ben por ele ter salvado todo a Galaxia,de Líder dos Supremos.

Ben diz que não foi nada,e que não precisa,o imperador insiste e Ben pega a medalha.Logo apos o imperador ir embora Ben,joga a medalha que ele o deu junto com as milhares que ele ganhou de todos os outros imperadores da Galaxia.Logo apos ele volta para seu quarto,e diz a si mesmo que esta muito quieto apos ele derrotar Líder dos Supremos a seis meses.

Ben então recebe uma ligação de Gwen e Kevin,onde eles dizem que precisam de ajuda,pois um alienigena gigante esta atacando Bellwood e eles não conseguiram derrotar ele sozinho,Ben enão vira Arraia-à-Jato,e rapidamente chega ao local,mas esta tudo escuro,Ben pergunta por Gwen e Kevin,mas eles não respondem,Ben então volta ao normal e procura pelo local,quando ele leva um susto.

Gwen e Kevin fizeram uma festa surpresa para o aniversario de Ben,e para Gwen tanbem que faz aniversario no mesmo dia de Ben,eles estão completando 17 anos.Eles se divertem muito,ate que Max pede para que eles irem rapidamente para o QG dos Encanadores,pois ele tem algo muito importante a dizer a eles.Ben logo vira Acelerado e rapidamente chega no QG dos Encanadores.

Gwen e Kevin logo chegam teletransportados por Gwen,com o feitiço Tur-bo.Ben logo pergunta o que é,e Max diz que ele ira de vez se aposentar dos Encanadores,Ben e Gwen perguntam o porque assustados,Max diz que ele ja esta velho e quando disse que iria voltar para os encanadores estava apenas blefando,pois não tem mais idade para isso.

Mais tarde Benb,junto com Gwen assiste o noticiario,onde William Harenga se apresentava.Gwen pergunta para Ben porque Harenga foi demitido,e Ben diz que é porque ele sempre falava mal dele,mesmo apos ele ter salvado o universo de Líder dos Supremos,com isso o ibope do jornal estava caindo,então eles resolveram mudar o apresentador,e agora esta muito melhor.

Gwen discorda de Ben dizendo que o jornal esta ruim como sempre,e eles resolvem sair de casa,e ir para o Sr.Sorvete,mas são impedidos pelos reporteres que querem ter uma entrevista com Ben,que sia escondido em seu carro junto com Gwen.No caminho eles conversam e Gwen diz que Ben deveria pensar em fazer faculdade tanbem,pois ja terminou a um tempo o colegio.

Ben diz que vai pensar,Gwen diz que ele não podera demorar pois se não eles poderão não ficar na mesma turma se Ben demorar tanto.Ben diz que ele ja recebeu uma resposta da faculdade e diz que foi aceito,Gwen da um abraço em Ben,pois ficou muito feliz,ela pergunta se eles ficarão na mesma turma,e Ben diz que sim.

Ben continua dirigindo quando um alienigena muito poderoso chamado V.V.Argost destroi o carro de Ben,que vira Enormossauro eles lutam,e Ben perde,Gwen tenta ajudar Ben mas  V.V.Argost a deixa presa,Ben então evolui para Enormossauro Supremo mas mesmo assim perde para Argost,que diz que ira matar Ben,e ficar com sua cabeça como premio.

Ben discorda e vira Feedback mas logo é derrotado,ele então acaba liberando um novo alienigena em seu novo Omnitrix,ele o aciona e dá o nome de Strong.Eles lutam e Strong acerta bolas de gelo em Argost,e logo apos o congela,derrotando-o,mas ele se liberta e foge.Ben volta ao normal e pergunta se Gwen esta bem,ela responde que sim e Ben diz que finalmente voltarão a ação.

personagens

aliens usados

  1. Fogo Fátuo
  2. Acelerado
  3. Enormossauro
  4. Enormossauro Supremo
  5. Feedback
  6. Strong

vilões