FANDOM

Explosão Suprema
EXP
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Albedo
Detalhes
Originalmente Explosão Suprema
Temporada 4
Número do Episódio 61
Episódio Anterior [[A Planta Alienigena]]
Episódio Seguinte [[O Retorno do Fantasmatico]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben,Gwen e Kevin estão no Sr.Sorvete,quando o SuperOmnitrix solta uma carga muito forte,e diz que as Formas Supremas não estão disponiveis,Ben logo pensa que é Albedo que fez isso.Na Fabrica de Techadons Albedo diz que Mestre de Armas Techadon Número 13,fez um trabalho muito bem.

Albedo ainda diz que agora,sem as versões supremas ele conseguira derrotar Ben.Albedo vira XLR8 e vai atras de Ben.Ele finalmente se encontra com Ben,que ja estava prestes a ir ate Galvan perguntar a Azmuth o que aconteceu,mas Ben não esta junto de Kevin e Gwen.

Albedo diz que Ben esta frito,pois esta sem Gwen e Kevin,e não pode acessar as formas Supremas.Ben então vira Cromático e Albedo vira Gravattack e logo após Gravattack Supremo,ele derrota facilmente Cromatico.Ben então vira Blitzwolfer e ataca Albedo que vira Besta Supremo.

Eles lutam,Albedo como Besta Supremo da varios golpes em Ben,que acaba virando Bala de Canhão e Ben foge.Albedo não o percegue pois ele não ira muito longe.Ben vai ate a casa de Gwen,onde ela esta junto de Kevin,assistindo Lutadores de Sumô.

Gwen pergunta o que aconteceu,Ben responde que quando o SuperOmnitrix soltou uma carga de energia,era Albedo,que fez alguma coisa,e agora ele não pode mais virar aliens supremos a menos que eles o derrotem.Gwen diz para Ben ficar pois ela e Kevin resolviam isso.

Mas Ben não a obedece.Mas antes de que ela pudesse falar algo Albedo aparece,Ben vira Eco Eco,mas Albedo vira Macaco-Aranha e logo apos Macaco-Aranha Supremo ele prende Ben,e os dois SuperOmnitrix se juntam,o que causa uma Explosão Suprema.

E agora Ben tem acesso a todos os Aliens Supremos que Albedo tem.Albedo grita de raiva,mas Ben nem liga e vira Eco Eco Supremo,ele deixa Albedo como Macaco-Aranha Supremo,com muita raiva,então Albedo vira Bullfrag ,pois tanbem tem acesso a todos os aliens de Ben agora.

Eles lutam mas Bullfrag e mais agil que Eco Eco Supremo,e derrota Ben.Ele prende Gwen e Kevin,e os joga para longe,Ben agora com muita raiva vira Gravattack e logo apos Gravattack Supremo,ele derrota facilmente Albedo,que se teletransporta para sua Fabrica Techadons.

Ben volta ao normal,e ajuda Gwen e Kevin.Ele diz que agora Albedo não tem chances contra ele,pois ele tem agora todos os aliens supremos que Albedo tem.Na Fabrica Techadons,Albedo com muita raiva vira Rath e destroi quase tudo.Mestre de Armas Techadon Número 13 observa tudo,rindo.

personagens

aliens usados

Ben Tennyson

  1. Cromático
  2. Blitzwolfer
  3. Bala de Canhão
  4. Eco Eco
  5. Eco Eco Supremo
  6. Gravattack
  7. Gravattack Supremo

Albedo

  1. XLR8
  2. Gravattack
  3. Gravattack Supremo
  4. Besta Supremo
  5. Macaco-Aranha
  6. Macaco-Aranha Supremo
  7. Bullfrag
  8. Rath

vilões