Advertisement
Evolução
Evolution
Informação Geral
Série Evolution
Detalhes
Originalmente Advance
Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior Inexistente
Episódio Seguinte [[O Esporte da Morte]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

Evolução é o primeiro episódio da saga Evolution.

História[]

Uma guerra ocorreu no ano de 2070, e nela ocorreu o maior número de mortes dês da Segunda Guerra Mundial. Os rebeldes estavam batalhando contra a República, a força dos presidentes de todas as Américas. Os rebeldes foram forçados á recuar pelo poder da República, e para evitar maior banho de sangue eles propuseram um tratado de paz entre os dois lados, o que originou os Sportdeath, onde 15 campeões, um de cada país, eram escolhidos para batalharem até só sobrar um vivo. Isso tudo começou em 2060, com á insatisfação de alguns.

  • Weasley Collins: Precisamos fazer alguma coisa! Não dá mais para conviver com essa péssima democracia da República!
  • Brunna Enty: E o que vai fazer? Começar um motim? Weasley, não dá para fazermos isso. Em plena 2060, garotos de 10 começarem uma rebelião?
  • Weasley Collins: Quem sabe quando crescermos...
  • Brunna Enty: Um brasileiro que não fala, uma americana entediada e um cara irritado do Alasca? Ótimo começo. Somos só um bando de esquisitos.

Isso fez Weasley calar á boca. Por 5 anos ele só sabia reclamar da República, mas havia ficado mais calmo quando terminou á Terceira Guerra Mundial, (que ocorreu entre a Ásia e a Europa) quando a Ásia (que enviava armas para á república) dizimou a Europa com ás suas bombas nucleares. Ainda havia lendas que o continente havia fugido para o subterrâneo, mas ninguém acredita nisso.

  • Suzan Survival: Tique-taque
  • Weasley Collins: Viu? Até á Suzan acha que é só questão de tempo!
  • Suzan Survival: Não, não!
  • Brunna Enty: Ou não.

O menino ficou pensando nos antepassados de Suzan. Um deles havia morrido durante á Revolução Brasileira, que começou em 2013 e terminou em 2016, com a vitória dos rebeldes. A presidenta Dilma aumentava os impostos e fazia um péssimo governo no Brasil, então o povo começou á fazer protestos, que foram abaixando, mas voltarem em 2014.

Eles começaram á guerra dentro do país, e ela durou 3 anos. Muitas mortes ocorreram, mas á revolução terminou quando Dilma foi morta. E enquanto isso, o primeiro-tenente da presidenta matava o antepassado de Suzan. Quando soube disso, ela quase parou de falar completamente.

  • Weasley Collins: Porque não, Suzan?
  • Suzan Survival: Guerra. Morte.
  • Brunna Enty: Weasley, pode não ser uma boa ideia tocar nesse assunto.
  • Suzan Survival: Almoço.

Apesar de ser muito tímida e falar pouco, Suzan era á pessoa mais inteligente que Weasley conhecia e só tinha ele e Brunna como amigos. Ela e Brunna haviam sido levadas juntas aos EUA. Brunna era rica e caridosa, até que o pai morreu, e eles perderam boa parte do dinheiro. E então eles vieram para cá. Ela agora era muito contrária, mas era muito valentona quando necessária, apesar de gentil.

  • Weasley Collins: Vocês vão ver! 2070, eu juro!
  • Brunna Enty: Então veremos.

Muito tempo se passou, e a promessa de Weasley foi cumprida. E Brunna foi morta durante á guerra. Ela fora á primeira-tenente dele, junto com sua estrategista, Suzan. Eles quase venceram.

  • Suzan Survival: Vamos atacar pelo flanco esquerdo, e eles não desconfiarão de nada.
  • Brunna Enty: Tem certeza? Parece arriscado.
  • Weasley Collins: Porque é arriscado. Muitos de nós podem morrer no processo.
  • Brunna Enty: Eu comando o ataque.
  • Weasley Collins: Não é uma boa ideia.
  • Brunna Enty: Mas eu vou.
  • Suzan Survival: Ela tem razão, ela tem de ir.

Todos sabem que não se deve contrariar Brunna, e foi nessa batalha que a primeira-tenente foi morta, pelo primeiro-tenente inimigo. E foi quando perderam grande força, dando vantagem ao inimigo, apesar de ele ter sido gravemente ferido. E foi assim, que em 2076.

Suzan foi inteligente suficiente para saber que não iriam vencer, e propôs á paz. A República aceitou, e criaram os Sportdeath para lembrar de nunca se rebelarem contra eles novamente, e Weasley foi morto de enforcamento por começar uma rebelião. E com ele morreu á esperança e a rebeldia.

Advertisement