Advertisement

Clicando aqui você será redirecionado ao início.

Eu, Tennyson
Eu, Tennyson
Eu, Tennyson
Informação Geral
Série Ben 10.000: Poder Absoluto
Detalhes
Episódio Anterior [[]]
Episódio Seguinte [[]]
Créditos
Escrito por Bruno Antenor
Dirigido por Bruno Antenor
Galeria de Imagens

MELHORES ARTIGOS
Esse artigo pertence à lista dos Melhores Artigos do Universo Ben 10 Fan Fiction.

Sinopse[]

"Eu, Tennyson" é a história de um Sapien Celestial irresponsável, que coloca seus poderes em uma pedra e lança na Terra, e um garoto não preparado a encontra e bagunça a Terra.

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Enredo[]

Um Sapien Celestial, nos confins do Universo, é banido do Centro da Criação, furioso, despeja seus poderes em uma pedra, se matando e a pedra é lançada suavemente na Terra. Na Itália um garoto sofre bullying na escola por ser estranho e nerd, aparência esquisita e magro e usuário de óculos. Ele sai da escola e vai para a colina em que fica sozinho, ele pega o seu diário e escreve:

"Olá diário, Hoje foi mais um dia igual aos outros, os garotos me humilham as garotas me desprezam e ..."

Antes que ele pudesse terminar, uma pedra cai em sua cabeça, não fazendo nenhum ferimento, em seguida ela cai no chão o garoto pega a pedra olha para os lados e grita, "Inúteis! Vocês não tem o que fazer em vez de irritar os outros?", porém não havia ninguém na colina ou se quer perto dela. Ele tenta arremessar a pedra longe, e a pedra está grudada em sua mão, Henrique (nome do garoto apelidado de Henry) desesperado, começa a gritar e pedir socorro, mais ninguém o ouve. A pedra no entanto soltando seus poderes nele.

Ben está beijando Eunice, Ben com 23 anos, o mesmo Eunice, quando são interrompidos pelo bipe do distintivo, era Gwen ela afirmava que estava ocorrendo uma anomalia na energia na Terra, Ben diz que era besteira mais Gwen insiste.

Henry

Ben e Eunice correm até o escritório de Gwen onde ela trabalha de administradora. Ben é estranhamente desaparecido (não poderia haver mais de um Sapiens Celestiais na Terra, ele aparece em um escritório em Nova Iorque, onde sai correndo e encontra uma sorveteria, e estranhamente consegue se comunicar com Gwen (ela usava magia).

Ben se encontrou em uma sorveteria e Gwen no Sr. Sorvete. Gwen consegue rasgar o tecido do universo e encontrar Ben, ao sair Mutante Rex Atropela Gwen fazendo-a cair comicamente no chão. Enquanto isso Henry descobria suas habilidades se irando contra seus inimigos. Ele saiu destruindo ruas avenidas bairros, Kevin percebe esse esquisito poder de fazer tudo. Ben não poderia voltar á sua realidade pois havia outro Sapien Celestial, amenos que fizesse uma coisa, Usar o Alien X Supremo. Gwen teleporta Kevin para o universo de Rex e destrava o Alien X, Ben usa o Omnitrix com o controle total e pede pra 

kevin destravar o Alien X, Kevin começa a questionar e implicar, mais Ben necessita já que o mundo pode estar sofrendo, Ben vira o Alien X e cria um decreto:

Eu, Tennyson digo, mesmo que haja mais de um Sapien Celestial na Terra, somente eu autorizarei a entrada dele neste planeta.

E voltam á Terra.

Henrique destruíndo o país enquanto Ben tenta impedi-lo, porém os poderes de Ben são limitados devido Belicus e Serena, Henry, sem pensar muito lança poderes telepaticos em Ben fazendo-o ficar confuso, desnorteado e desmaiar. Ben se destransforma Kevin e Gwen colocam Ben no carro, Mutante Rex Sobrevoa com sua moto e 

Eunice 2

Eunice se descuida e é capturada por Henrique. Gwen e Kevin levam Ben para casa para prepara-lo para  luta.

Henrique Voa com Eunice e a leva para sua casa, lá ele transforma sua casa em um quartel general e prende Eunice lá, e muda de forma, para uma forma mais bonita e que não sofresse bullying. Ele de um beijo em Eunice e prende-a em uma cela, porém, Eunice tinha novidade em seus poderes, podia receber DNA da Corrente Condom para ela, onde quer que ela estivesse, ela recebeu o DNA de um animal predador alienígena, um Psycholetereano, antes que Henry pudesse olhar para trás, ela olha no olho dele e o hipnotiza, ele abre a cela e ela foge.

Ben, Kevin, Gwen e Rex estão á caminho Eunice absorve um pássaro e consegue voar, de longe ela avista Rex com sua moto, Henry corre a trás de Eunice, ele também avista o carro de Kevin e desgoverna ele fazendo-o bater e capotar na pista, pessoas e jornalistas correm para ver Ben, Kevin e Gwen estão ilesos, Gwen irada, consegue se transformar em anodita, Kevin absorve uma bola de energia inesgotável, Ben se transforma em Arraia-à-Jato, voa até Henrique e solta raios pelos olhos, os raios são inúteis, Ben se transforma em Friagem Supremo, para sua tristeza seus raios congelantes são inúteis.

Henry invoca clones dele para deterem Eunice, Gwen, Kevin e Rex, invoca milhares deles, são muitos para eles, então eles resolvem chamar os encanadores para os ajudarem, Kevin solta raios poderosos juntamnete com Gwen, enquanto Eunice se transforma em Eunice Suprema (Versão com vários aliens) Mutante Rex usando Blast Caster todos usando suas formas mais poderosas, Ben não tem outra escolha, se transforma em Alien X, porém o que mais chateia ele sãos os seres Celestias Belicus e Serena, ele sai de dentro do Alien X, Ben indeciso, não 

Ben e Gwen U, Tennyson

sabe o que vai acontecer, ele arrisca, bate no distintivo em seu peito. Alien X Supremo, sucesso, mais nada de diferente, sua forma está instável, só que Ben percebe uma coisa, sem Belicus e Serena, agora ele tem o controle total do universo, e de tudo o que existe pode alterar o que quiser sem interrupções de Belicus e Serena, em um piscar de olhos Ben destroi Henry, conforme seus movimentos começa á destruir a Terra, seus amigos, além de seu poder subir á cabeça, Fim, o fim do universo, Ben se torna o próprio vilão, Ben fica sozinho dentro do Alien X Supremo, tudo pra ele fica confuso, Alien X Supremo está desgovernado, aos poucos o Alien X Supremo vai destruindo o Centro da criação, sem chances de tudo ser salvo. Ben está dentro do Alien X Supremo, antigamente, Belicus e Serena, podiam impedir as transformações de Ben dentro do Alien X, porém como não existe mais Belicus e Serena, Ben pode se transformar em qualquer alien dentro do Alien X Supremo.

A Sua unica opção é se transformar em Alien X e pedir ajuda pra Belicus e Serena, Ben, fez o pedido: "Eu quero

Kev e Mutante

que tudo volte ao normal, Henry sem os poderes de Sapien Celestial, o Universo de volta e todos os meus 

amigos!" Belicus e Serena: Que assim seja! Uma grande luz se formou e tudo voltou ao normal.

Todos foram comemorar na casa de Ben, ali ficaram Rex, Kevin, Ben, Eunice e Ben. E uma figura estranha aparece na janela de Ben, Pierce.

Observações[]

  • Kevin tem o controle sobre o seus poderes, se absorver muita energia ele não perde a sanidade (não mais).
  • Gwen se usar sua forma alienígena, não ficará presa nela, pois também conseguiu o controle absoluto dos seus poderes.
  • O Sapien Celestial foi banido devido suas incompetencias no centro da criação.

Personagens[]

Advertisement