Advertisement
Esquadrão Tetramando!
Kolar on OJ!
Informação Geral
Estréia 17/07/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia
Detalhes
Originalmente Tetramand Squad!
Temporada Jornada em Omniversia
Número do Episódio 18
Número Geral 18
Episódio Anterior [[A Aproximação de Vilgax!]]
Episódio Seguinte [[Dr. Psychobos, O Culpado!]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o décimo oitavo episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Começa com Ben, Rook e Ester saindo do ginásio de Encephalonus IV. Robert pega a insignia Elétrica de Ben, e então olha ela. Idêntificando um pequeno botão, ele clica, e o Esquadrão Tetramando teleporta ali. Kolar (o chefe do Esquadrão Tetramando) pega a insignia, e derruba Ben e Rook. Então rouba as bases de seus Pokétrixes. Assim deixando os Pokétrixes com apenas dois Omnimons. Ben tenta se transformar em Bullfrag, mas o Pokétrix diz que o DNA não foi localizado. Ben tenta se transformar em Astrodacytl, e denovo falha. Rook tenta se transformar em Tetramando, mas falha. Ben então consegue se transformar em Calafrio, e Rook em Gourmand. Ben diz que é chato ficar usando apenas dois Omnimons nas mãos. Então Ben vê um Gimlinopithecus, Rook e Ben DNAlizam o DNA. Ben se transforma em Shocksquatch e Rook em Gimlinopithecus. Shocksquatch, Gimlinopithecus, Ester e Robert correm até o Esquadrão Tetramando, que está roubando o banco de Encephalonus IV. Ben os choca com sua habilidade elétrica, o Esquadrão Tetramando remove o DNA de dentro do Pokétrix de Ben. Rook choca Kolar, Ben se transforma em Chama e queima o chão que o Esquadrão Tetramando está. Assim Ester segura-os com os braços esticados, e Ben diz que se o Esquadrão Tetramando quer viver, é melhor devolver tudo o que roubou. O Esquadrão Tetramando devolve tudo, e Kolar manda Ester os soltar. Ben clica na insignia, e faz os Tetramandos voltarem para dentro dela. Ben então diz que tudo acabou bem no final, então Albedo pula em Ben e começa a soca-lo. Albedo ativa seu Pokétrix negativo, e abre um portal vermelho que manda Ester e o Pokétrix de Rook para outra dimensão. Ben chuta Albedo longe, e se transforma em Shocksquatch, após obter seus oito DNAs de volta. Albedo se transforma em Fogo Fátuo Supremo e queima Shocksquatch, o derrotando. Rook atira em Albedo com a Proto-Arma, e o eletriza com o modo rede elétrica. Rook deixa Albedo preso em Encephalonus IV, com o Pokétrix desativado. Rook e Ben então entram no Proto-TRUK e voam sobre o espaço, seguindo para Petropia.

Grandes Eventos[]

  • Ester é mandada para a dimensão negativa, junta do Pokétrix de Rook.
  • Ben obtém sua quarta insignia.
  • Ben, Rook e Ester derrotam o Esquadrão Tetramando.
  • Ben e Rook DNAlizam um Gimlinopithecus.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Ester

Vilões[]

  • Kolar (antagonista)
  • Parceiros de Kolar (antagonistas)
  • Albedo (semi-antagonista)
  • Mãe Vreedle (cameo)

Omnimons[]

  • Calafrio Supremo (desde os eventos de A Aproximação de Vilgax!; Ben)
  • Calafrio (Ben)
  • Gourmand (Rook)
  • Shocksquatch (Ben; 2x)
  • Gimlinopithecus (Rook)
  • Chama (Ben)
  • Fogo Fátuo Supremo (Albedo)
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
A Aproximação de Vilgax! Dr. Psychobos, O Culpado!
Advertisement