FANDOM

Escarábola Irado

AVENTURAS EXTRA(TERRESTRES)

EscIrAEThumb
Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Planeta Natal Desconhecido
Corpo Pequeno inseto
Predador Terroranchula
Originalmente Mad Ball Weevil
Poderes e Habilidades
Habilidades Cuspir bolas explosivas
Andar sobre suas bolas explosivas
Escalar paredes e objetos íngremes
Agilidade
Detalhes
Dublador EUA Bumper Robinson
Dublador BRA Rodrigo Antas
Primeira Aparição [[Batalha de Omnitrixes, Parte 1]]
Galeria de Imagens

Escarábola é um alienígena de uma espécie desconhecida. Ele é um dos alienígenas de Ben Irado da série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres).

Aparência

EscarArtMank

Feita por RMankey

Escarábola Irado é um pequeno inseto alienígena amarelado com um chifre duplo espetado, sendo um enfaixado e outro com dois brincos, ele possui olhos grandes e negros com um ponto laranja no meio, e uma boca vertical com pequenas presas; além disso ele tem quatro pequenas patas. Ele se assemelha bastante a um inseto, sendo que até mesmo sua habilidade cuspir um excremento para se defender.

O Omnitrix Irado localiza-se em uma espécie de coleira preta com detalhes metálicos que fica ao redor de seu pescoço.

Poderes e Habilidades

Bola Grudenta e Explosiva

Escarábola pode expelir de sua boca um tipo de gosma laranja grudenta que pode ser usada de várias formas, tais como chutá-las contra os inimigos, cuspir diretamente contra eles e até mesmo subir em cima delas e jogar contra o inimigo, já que não são só grudentas como também são explosivas, como foi visto em Batalha de Omnitrixes, Parte 1 quando ele lançou sua imensa esfera de gosma em Rex, quanto mais ele anda com esta esfera maior ela fica, pois vai coletando qualquer objeto em sua frente e ao mesmo tempo vai digerindo eles. Estas esferas podem explodir, causando um grande dano.

Aderência

Como várias espécies de insetos, Escarábola Irado pode escalar paredes por causa de minúsculos pelos situados nas pontas de suas patas e assim pode fazer fugas rápidas escalando.

Pequeno Tamanho

Além de ser uma desvantagem, o pequeno tamanho de Escarábola Irado pode se tornar um triunfo. Ele pode entrar em pequenos lugares que a maioria dos outros alienígenas não poderia e escapar dos seus inimigos por lugares não convencionais, como entradas de ventilação, canos e buracos.

Agilidade

Escarábola Irado tem uma grande agilidade, podendo desviar de tiros e ataques facilmente.

Fraquezas

Ao utilizar suas esferas de gosma explosivas, elas podem ser redirecionadas ou revidadas para si mesmo. Seu tamanho não é bom para as lutas.

Aparições

Ben 10 Aventuras Extra(terrestres)

  1. Batalha de Omnitrixes, Parte 1 (primeira aparição)

Curiosidades

  • Assim como sua contraparte, Escarábola Irado apareceu pela primeira vez na primeira parte de um episódio duplo.