Advertisement
Entidade Sombria

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Cerebrocrustaceano
Planeta Natal Encephalonus IV
Corpo Animalesco/Caranguejo
Predador Vicetopus
Originalmente Dark Entity
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-inteligência, Eletrocinese
Equipamento Onix
Detalhes
Galeria de Imagens

Descrição[]

Entidade Sombria (Alien)

Entidade Sombria é um crustáceo alienígena extremamente inteligente com um poder de eletrocinese, e também tem a habilidade de criar campos de força e projetar em torno de si e outros através do pensamento por causa de sua imensa capacidade mental.

Poderes e Habilidades[]

Super-inteligência[]

Uma de suas habilidades mais características. Graças a sua inteligência ele é capaz de resolver equações de física ou de qualquer outra disciplina extremamente complexas em pouquíssimo tempo e esforço. Graças ao conhecimento e intelecto extremos, ele consegue falar com uma linguagem muito aprimorada sem que seu cérebro se quer perceba. Tudo isso é resultado de sua grande massa encefálica, que possui uma raciocínio lógico bastante veloz.

Eletrocinese[]

Graças ao seu cérebro imenso e a capacidade de usar toda a sua força mental, Entidade Sombria pode gerar muitos tipos de ataques vindos dele e um deles é o disparo de raios elétricos. A intensidade com que ele dispara os seus raios também é extrema, podendo disparar rajadas intensas que nocauteiam instantaneamente a maioria dos inimigos. Lembrando que  sua capacidade do controle da eletricidade é por meio da eletricidade produzida entre suas sinapses, acompanhando cada neurônio.

Alien feito em homenagem ao Entidade Sombria.

Advertisement