FANDOM

Enganados
Eco1
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Enganados
Temporada 1
Número do Episódio 4
Episódio Anterior [[A Volta]]
Episódio Seguinte [[Prova Final]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben Helen,Manny e Cooper vão ao planeta Supremo onde eles se encontram com os guardas do Líder dos Supremos.Eles lutam e, Manny quase perde o braço mais cooper o ajuda,Helen se prende em uma armadilha, Ben vira Enormossauro e a solta.

Eles recebem uma mensagem do Líder dos Supremos dizendo para que eles saiam do planeta ou eles irão se arrepender.Eles acabam derrotando todos guardas do Líder dos Supremos,Ben diz que e melhor eles esperarem Max.Apos um tempo ele(Max) chega e diz a eles que eles terão que ter muito cuidado.

Max parece estar com um pouco de medo pois Líder dos Supremos é muito forte,e ele podem destruir eles e que a unica forma de derrota-lo era Ben virar Alien X.Mas apos ele dizer isto ele desaparece,após Líder dos Supremos aparecer atras dele.Eles tentam salva-lo mas,não conseguem.Ben diz a ale que Max sabe se cuidar.

Depois de quase chegar perto do objetivo deles que era pegar uma arma.Líder dos Supremos aparece e, Macaco-Aranha é comido por uma planta.Eles pesam que ele morreu,mas Ben diz que ele tanbem sabe se cuidar e mais tarde eles salvam ele.

Manny fala para eles dessistirem mas cooper diz,que eles não chegaram ate lá atoa e que eles não vão embora so porque ele esta com medo.Eles lutam contra os guardas do Líder dos Supremos enquanto Manny e cooper os destraiu.Helen conseguiu pegar a arma.

Eles sairam rapido.Mais tarde aparece o Max e Macaco-Aranha dizendo que era so uma missão e essa arma e falsa foi um treinamento para o acaso precisassem deles.E dizem tanbem que Ben sabia de tudo.

Eles perguntam sobre os Lacaios do Líder dos com quem lutaram e, tanbem o Líder dos Supremos que eles viram.Max explica que tudo foi hologramas especialmente quando eles desapareceram e que o Líder dos Supremos era um clone de ben como Eco-Eco.E eles não estavam no planeta supremo e sim na Terra

Personagens

Aliens usados 

Vilões