Advertisement
Encontros: Parte 2
GMep2
Informação Geral
Série Gex Meel
Detalhes
Originalmente Come Together: Part 2
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 02
Número Geral 02
Episódio Anterior [[Encontros: Parte 1]]
Episódio Seguinte [[Encontros: Parte 3]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

 Encontros: Parte 2 é o segundo episódio de Gex Meel.

Sinopse[]

Após se transformar em Gex Meel, GL e MT tem que derrotar Elementor.

eNREDO[]

GL cai no buraco culpando MT, logo depois que Elementor o jogou lá, mas Ferrus aparece em uma nave e o leva para sua casa, com Ruby não sabendo de nada, GL tem que esconder sua identidade de sua mãe, na manhã, MT o  ensina o modo "camuflagem"", como GL possa viver com ele controlando sua energia, mas MT pode se camuflar nas roupas de GL.

GL vai para a escola e dá seu telefone para Apple, que se apaixona por GL, então GL vai a um encontro com ela a noite. Ruby entra nas Indústrias de Dredd e rouba algumas plantas do edifício, Ferrus e Ruby estão falando no mesmo restaurante que GL e Apple, mas apenas quando GL ia beijar com Apple aparecem dois Elementors, Terra e Fogo, para criar o caos na cidade, GL pede para Apple sair.

Ferrus, Ruby e GL estão no restaurante e vão em um veículo em alta velocidade, GL deve mostrar sua identidade secreta para sua mãe impedindo que o veículo destrua ele. Os Elementors pegam GL e MT e os levam para as industrias de Dredd, onde depois de uma luta muito difícil, o Elementor Terra ganha e deixa MT insconciente, assim, antes disso, o robô alienígena vê GL sendo levado pelos Elementors por um buraco no chão.

Personagens[]

  • Cool "GL" McGrath
  • MT
  • Dark Ferrus
  • PH
  • Mov Ryan
  • X
  • Cytro
  • Ruby
  • Apple
  • Kirito

Vilões[]

  • Miles Dredd
  • Elementor de Fogo
  • Elementor de Terra
  • Jason Naught
Advertisement