FANDOM

Encantriz, também conhecida como Feiticeira ou Hope, é uma das vilãs da franquia Ben 10 e a sobrinha e antiga aprendiz de Hex, quase inimiga de Gwen. 

ENCANTRIZ

Ben 10:Geração de Heróis

Oiuytrewqjy66
Informações Gerais
Espécie Humana
Idade 21 (Ben 10:Geração de Heróis)
Afiliações Hex (tio adotivo)
Ocupação(ões) Governadora do LedgerDomain
Poderes e Habilidades
Detalhes
Primeira Aparição Má Sorte
Galeria de Imagens

Descrição

Como seu tio, ela depende da magia para lutar. Embora, como a maioria dos vilões, ela odeia Ben, mas seu ódio é mais voltada para Gwen por sua afinidade compartilhada em magia, espelhando a rivalidade de BenKevin na série original lado juntos.Depois de não conseguir ressuscitar seu pai, Encantriz agora se esforça para encontrar um propósito na vida sendo a nova governante da Terra em Geração de Heróis.

Dwayne McDuffie revelou que Encantriz e Hex são realmente seres humanos a partir de um mundo inter-dimensional(especificamente Yahwahtacsip, referido como LedgerDomain)

Aparência

Em Força Alienígena,Supremacia Alienígena e Ben 10:Geração de Heróis,Encantriz veste um vestido roxo com uma fita rosa em volta da cintura e uma tiara preta na cabeça, além de que ela usa luvas sem dedos pretas. Na parte superior do vestido, ela tem uma jóia rosa cerise com uma borda de ouro, e ela também usa longas e escuras calças roxas. Na série original, Encantriz usava os cabelos de prata em um rabo de cavalo baixo, com dois fios de cabelo e olhos roxos e rosa, com batom roxo.

Em Força Alienígena,Supremacia Alienígena e Ben 10:Geração de Heróis ela usa o cabelo de prata colocado para fora que se estende até as coxas, os olhos de orquídeas e muito escuro de batom roxo.

aparições

  1. Ainda nenhuma,mas confirmada.

curiosidades

  • No Álbum de Figurinhas: Ben 10 Ultimate Alien, ela é chamada de Encantrix.
  • Foi confirmado por Dwayne McDuffie que Encantriz foi adotada por Hex.
  • Encantriz parece mais magra, mais alta e mais séria na personalidade em Ben 10: Força Alienígena eBen 10: Supremacia Alienígena.
  • Em Ninho de Amor, é revelado que seu nome é Hope.
  • Hope é esperança em inglês.
  • Ela é uma dos 3 vilões favoritos de Dwayne McDuffie, Sendo os outros 2: Ragnarok e Aggregor.
  • Ela, junto com Vilgax, Dr. Animal, Vulkanus e Os Cavaleiros Eternos são os vilões que aparecem nas 4 séries da Franquia.