FANDOM

Em Busca da Dimensão Zumbi
Drops Hora do Herói
Informação Geral
Estréia 20px-Flag_of_Brazil.svg.png 20 de Abril de 2013
Série Ben 10 - Hora do Herói
Detalhes
Originalmente In Search of Dimension Zombie
Temporada Primeira (Drops)
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[A Cópia]]
Créditos
Escrito por Di
Dirigido por Di
Galeria de Imagens

Em Busca da Dimensão Zumbi é o primeiro episódio da primeira temporada dos Drops da série Ben 10 - Hora do Herói.

Sinopse

Após Ben descobrir a existência de uma dimensão paralela chamada Dimensão Zumbi, Ben convence Rook a ir com ele atrás dessa dimensão, mais para isso pedem ajuda do Professor Blarney T. Hokestar para ir atrás dela, e quando conseguem ir descobrem que a dimensão está praticamente destruída e decidem ajudar os poucos humanos que vivem lá a combaterem os Zumbis.

Enredo

O Episódio começa com Ben e Max conversando, Ben então pergunta sobre Dimensões, Max diz que existem várias dimensões mais que ele nunca deve ir atrás delas, Ben então vai até o Sr. Sorvete, lá Rook aparece, Ben explica sobre as dimensões e Rook concorda que eles devem ir atrás das dimensões porque deve ser muito radical, eles então tentam procurar máquinas com Blukic e Driba mais não conseguem, Ben então tem uma idéia para quem possa ir ajudar eles sobre achar as dimensões, mais diz que Rook não vai gostar nada de saber, eles então vão atrás do Professor Blarney T. Hokestar, ele diz que tem uma máquina de viagem dimensional e que pode levar ele pelas dimensões, Ben e Rook então concordam e juntos vão até uma dimensão.

Ben, Rook e Hokestar então se preparam para viajar para outra dimensão, Hokestar diz que eles não vão nem notar, é só sair da porta do lugar onde eles estão que vão estar na outra dimensão, tudo acontece, eles saem e encontram uma Bellwood toda destruída, com o céu altamente vermelho e então reparam que está tendo várias coisas e não acham humanos, até que Rook pisa em uma latinha de refrigerante e faz um barulho, então vários Zumbis começam a olhar para Ben e Rook. 

Eles atacam Ben e Rook que percebem que o Professor Hokestar sumiu, Ben se transforma em Fogo Fátuo e começa a lutar contra os Zumbis, um grupo de humanos então começam a aparecer e a explodir vários zumbis, eles tentam explodir Ben que é salvo por Rook, Ben volta ao normal, eles descobrem que essa Bellwood dessa dimensão foi tomada junto com todo o mundo por uma infestação que transformou todos os humanos em Zumbis, porém alguns humanos não sofreram a mutação e está lutando contra os Zumbis para a vida deles.

O Grupo se apresenta com Brice como líder, e mais 6 pessoas, 3 garotos e 3 garotas, Ben e Rook então diz que vão ajudar eles á lutar contra os Zumbis já que o Professor Hokestar sumiu e sem ele não tem como voltar, já que o aparelho de teleporte dimensional está com ele, Ben, Rook, Brice e um outro grupo vão até uma parte onde era o centro de Bellwood, onde Rick diz que lá tem uma fonte abaixo dela que pode destruir todos os Zumbis, Ben então começa a perguntar o que aconteceu com ele nessa dimensão, Brice diz que ou ele se tornou um zumbi ou foi morto mesmo, Ben então aproveita quando está indo para o centro de Bellwood e passa em casa, lá ele olha tudo destruído e chora quando vê seus brinquedos tudo destruído, Ben então olha o Omnitrix de quando tinha 10 Anos, mostrando que naquela dimensão, provavelmente Ben nunca se tornou o Ben 10 e só foi o Ben 10 por no máximo 1 ano, Ben então chora e diz que a vingança vai ser do melhor jeito possível.

Ben, Rook e a Resistência vão até o centro de Bellwood, mais antes eles param por causa de uma briga entre dois integrantes da equipe, então vários Zumbis aparecem e começam a atacar o carro, Ben se transforma em Molestache, Molestache então ataca os Zumbis, Rook e a Resistência ajudam Ben, Brice então vai embora com o carro, Ben se transforma em XLR8 e corre atrás do carro, Brice diz que pra tudo isso acabar, ele tem que ir sozinho e conseguir ajudar eles, enquanto eles cuidam dos Zumbis, XLR8 e Brice chegam no centro de Bellwood, Ben vira Enormossauro, acidentalmente, mais mesmo assim começa a socar o chão pra poder achar a fonte, mais não consegue, Ben então pede ajuda a Rook, enquanto os Zumbis atacam tanto Rook quando Brice, Enormossauro ataca os Zumbis e ajuda Brice, Brice acha que Ben pode ser útil para quebrar e pede Ben pra se jogar no chão, ele faz isso e cai fazendo um tremor, Brice manda de novo, Ben não aceita e vira Friagem, acidentalmente de novo, Friagem vai por de baixo e consegue encontrar a fonte, mais não consegue pegar pois é muito forte para Friagem, os Zumbis se aproximam de Ben e Brice.

Ben evolui e então consegue levantar a bomba, com dificuldade mais consegue, Rook e os outros membros da Resistência chegam, Ben então pede ajuda a eles para ativar a fonte, Brice diz que não é simples e diz que só algo muito radioativo conseguiria ativar a fonte, Ben muda de Friagem Supremo para NRG, NRG começa a atirar raios radioativos e faz com que a fonte se ative, isso faz com que todos os humanos voltem ao normal, Ben pergunta se Brice sempre soube que eles iam voltar ao normal, Brice diz que achava que era bem provável, mais que achava que eles iriam morrer com o tempo, algo que com a fonte ativada, nunca vai acontecer, Ben então pega a fonte e coloca dentro de uma usina, lá a fonte fica ativada e vai salvando todo mundo aos poucos, Ben então vai até a sua casa, lá encontra o Ben dessa dimensão pegando o Omnitrix e Ben diz que tudo vai começar agora, a Resistência é homenageada por todos que a aplaudem, Ben e Rook encontram Hokestar e eles resolvem voltar, antes de que voltem, Brice aparece e aperta a mão de Ben falando para ele ir para a dimensão deles mais vezes e que um dia vai na dimensão de Ben, Ben concorda e todos voltam para a dimensão original.

Na dimensão original, Ben e Rook acham muito irado e Hokestar vai embora com o aparelho de teletransporte dimensional, ele foge correndo quando Ben e Rook tentam pegar, Max então consegue pegar o aparelho e prende Hokestar, Max diz que até puniria Ben, mais não pune somente se ele contar como são as coisas em uma outra dimensão. Ben concorda e eles vão embora da Cidade de Baixo.

Na Dimensão Zumbi, a fonte mostra estar se desativando aos poucos e que ainda também outras pessoas ainda tem algumas contaminações.

Grandes Eventos

  • É apresentada a Dimensão Zumbi.

Personagens

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Blukic
  • Driba
  • Max Tennyson
  • Professor Blarney T. Hokestar
  • Resistência
    • Brice (Líder)
    • Vitória
    • Deats
    • Robis
    • Norman
    • Ester
    • Alice

Transformações

Vilões

  • Zumbis
  • Professor Blarney T. Hokestar (No final do episódio)

Curiosidades

  • Nesse episódio ocorre pela primeira vez, uma demonstração de um poder de Molestache: Ele pode roer as coisas e deixar ela bem afiada para jogar nos inimigos.
  • Este episódio é o primeiro Drops da série, Ben 10 - Hora do Herói.
  • Foi confirmado que o fato de Rook e Ben não terem sido contaminados quando foram para a Dimensão, é pelo fato de que o Omnitrix protegeu Ben sempre o início e Rook é um alienígena, nunca seria contaminado.
  • Esse episódio mostra algumas semelhanças com a série, The Walking Dead.