Advertisement
História
Trivialidades
Galeria

Trivialidades[]

  • Depois que a Comandante Lothos parte, a Elesis parece estar ocupando a vaga de líder do grupo. 
  • Elesis parece não ter controle sob as suas emoções, sempre com raiva e sem senso de estratégia além de ser constantemente ofensiva.
  • Elesis e Arme tendem a discutir muito durante as suas aventuras, enquanto Lire sempre tem que parar suas brigas.
  • Elesis é a líder de um grupo chamado Cavaleiros Vermelhos.
  • Elesis Sieghart é a sexta membra dos doze discípulos.

Outras[]

  • Elesis foi considerada o membro mais violento da Grand Chase. Isso graças as seguintes informações:
    • Elesis raramente mostra compaixão pelos outros e pelos seus aliados.
    • Em alguns episódios, ela se mostra extremamente agressiva para os seus companheiros.
    • Em um episódio futuro, enquanto a Arme estava curiosamente questionando um Gigantut, a Elesis se tornou muito impaciente e gritou como a Arme falava muito sem ouvir o que o Gigantut tem a dizer.
    • Em outro futuro episódio, Elesis agressivamente responde ao grupo de Guardas Reais ordenando que eles se rendam invés da Grand Chase.
  • A Elesis é a única personagem que usa ambas as mãos para segurar as suas armas em todas as suas classes.
  • Como é mostrado pela sua atitude, diálogo e por ser uma descendente de Sieghart, Elesis é capaz de usar uma função de fúria parecida com a dele. Porém, diferente da do Sieghart, a fúria da Elesis é mais defensiva do que ofensiva.
  • Ironicamente, a Elesis possui um Berserk mais forte do que o do seu bisavô, apesar de que o Sieghart viveu/treinou 585 anos a mais do que ela.
  • A família de Elesis, junto com a do Lupus, são as únicas com o maior número de membros revelados. Coincidentemente, ambas as duas famílias possuem exatamente dois membros na Grand Chase (Elesis e Sieghart da família Sieghart; Lupus e Lass da família Wilde) e um membro desaparecido (Elscud da família Sieghart; Regis da família Wilde). Além disso, ambos são pais.
Advertisement